Actualização de Mapas MMI 3G HDD

Já há algum tempo que há uns gajos da Polónia que vendem actualizações para MMI 3G HDD mas os preços que eles praticam ainda acho caro, mas recentemente encontrei num forum francês audipassion uma empresa que também vende actualizações com activação dos mapas através de um SDcard por um preço muito mais barato e o feedback do pessoal tem sido bom, todos os que tem comprado têm conseguido actualizar sem problema, por isso espero que corra bem.

A actualização deve chegar esta semana, depois dou feedback e faço umas fotos com instruções para fazer actualização.



RNS-E 2013 deves conseguir encontrar no gpsunderground.

Fico a espera de saber novidades :)
 
Bem, finalmente arranjei tempo para fazer a actualização, foi preciso instalar 3 firmwares, mapas e activação, mais de 3 horas para actualizar tudo.

Aparentemente está tudo a funcionar como deve ser e mapas 2013 estão activos.
A empresa de onde mandei vir os mapas chama-se navedeal podem encontrar facilmente no google.
Ficam aqui uns screenshoots

Antiga versão
screen313041317300002.jpg


Nova Versão
screen013041400450003.jpg


Mapa
screen213041401000019.jpg


img0386rezise.jpg
 
Pagaste 100€ por esse pack entao ?

Quais foram os ganhos em relação a versão que tinhas ?

Não paguei 90€ porque comprei através de um group buy do forum francês audipassion, mas no group buy ainda tem a opção de só comprar o cartão de activação e dão-te um link para fazer download dos mapas e firmware e assim ainda fica mais barato, tens é que ter um cartão SD 32GB class 10 para instalar os mapas.

Em termos de firmware ainda não consegui encontrar diferença nenhum, os mapas são mais recentes como é óbvio, a minha rua não aparecia antes e agora já aparece nos mapas.
 
Como vai esse feedback do update? Tudo a funcionar certinho e sem erros? No vag tens algum erro no módulo 5F?
 
Como vai esse feedback do update? Tudo a funcionar certinho e sem erros? No vag tens algum erro no módulo 5F?

Até agora tem tudo funcionado certinho, já usei o GPS diversas vezes desde a actualização que fiz já há mais de um mês e não tenho tido qualquer problema.
Em relação ao módulo 5F, de facto aparece os erros 03175, 03276 mas são fáceis de resolver e não impedem o funcionamento do MMI/GPS.
Para resolver os erros basta seguir os passos indicados aqui: AudiEnthusiasts Please Check Software Version Management

Resumindo recomendo a navdeal, a actualização funciona na perfeição, os gajos foram rápidos a mandar os SD cards e não se paga portes de envio e ainda se fica com 3 SD cards Sandisk 4GB, 4GB e 32GB que se podem usar para outras coisas.
 
Boas,
Ja consegui dar a "volta" ao meu, não foi facil mas consegui sem stresses :)
MMI 3G com Jukebox A5 2009 :)
svvj.jpg
 
Last edited:
Boas,
O seguredo/dificuldade esta na activação dos mapas pois, estes estão a disposição na net assim como os ultimos firmwares necessarios.
Relatei para que outros usuarios tivessem a confirmação que pode ser feito a custo zero se, se despender de algum conhecimento e tempo.
Eu uso o meu esforço para aprender coisas que não são fáceis de fazer mas, fora dos fóruns o meu esforço tem compensação...
Espero que compreendas.
Abraço.
 
Last edited:
Segundo sei, em Portugal ou proximo, actualização do MMI 3G HDD só mesmo na Audi. Eu vou fazer esta semana.
 
Se bem me lembro acho que já houve um user aqui no fórum que conseguiu numa B8!
Vou ver se encontro o tópico...

Será isto?
http://www.audipt.com/f73/actualiza%E7%E3-mapas-mmi-3g-hdd-89223/
Ou este é só actualização dos mapas?

Já reparaste que enviaste o link, deste mesmo post? :p :p

Como disse, em Portugal para o MMI 3G HDD só mesmo na Audi.

Tenho conheçimento de sites fora da Audi que forneçem os mapas e a chave de activação, mas como li alguns relatos que a coisa não correu bem, preferi pagar um pouco mais e vou á Audi em PT
 
Back
Top