Actualização da validade da carta- 1-07-07 (boas noticias)

Celso Martins disse:
A minha carta é de 2003..

A bofia pode-me multar? :lol:
Ainda não tive conhecimento disso em mais lado nenhum sem ser aqui..

Cumps

Pode la agora! tens uma carta valida!
Se eles mudaram a lei mandem as cartas para casa como eles querem não me façam e pagar
 
Ainda tens a guia da carta?

Nesse caso vai falar a escola, ou se quiseres eu posso-te ajudar, envia-me por mail a fotocopia da tua carta e amanha de tarde já te digo algo...
 
ProBoarder disse:
dtread disse:
É que vou ja a correr pagar 24€ so para me mudarem dois numeros que tenho atras da carta!
A carta é de 2003 ainda a pouco tempo a tenho!

altera outras cenas, agora existem umas 14 categorias dantes eram umas 9 LOL é só cenas! agora existe b e b1.

eu aproveitei que assim tenho as cartas de todas as motas!e nem sabia disto.

Ya ja tinha reparadi nisso mas vai dar ao mm :p

Qualquer dia começa-se a usar o documento unico e pimba mais n sei quantos euros porque é obrigatorio.
 
dtread disse:
Celso Martins disse:
A minha carta é de 2003..

A bofia pode-me multar? :lol:
Ainda não tive conhecimento disso em mais lado nenhum sem ser aqui..

Cumps

Pode la agora! tens uma carta valida!
Se eles mudaram a lei mandem as cartas para casa como eles querem não me façam e pagar

Pois tá claro..
Enquanto não receber uma carta em casa, seja da DGV ou da escola de condução, para todos os efeitos não tenho conhecimento disto..

Este governo é so xulos pah
 
D&G disse:
Ainda tens a guia da carta?

Nesse caso vai falar a escola, ou se quiseres eu posso-te ajudar, envia-me por mail a fotocopia da tua carta e amanha de tarde já te digo algo...

Tenho guardei-a!

Eu vou lá passar a falar com eles amanha, se não depois digo-te alguma coisa ;) obrigadão.
 
Se forem a página da dgv (www.dgv.pt) tem lá a circular...

Pessoal o problema maior não esta em terem que pagar os 24 €, ou serem autuados, o maior problema esta na caducidade da carta, passo a explicar...

Por exemplo:

Vamos imaginar que eu faço 50 anos para o ano que vem, na minha carta eu tenho neste momento a validade dos 65 anos e não sei nada sobre esta lei, correcto...vamos supor que só daqui a três anos é que dou conta desta alteração, já não vou poder fazer a renovação da carta porque passaram 2 anos dos 50 e na lei diz que após passarem 2 anos da validade na carta, já não podemos efectuar a renovação e iria ter que ir para a escola de condução tirar novamente, os 24 € passaram como por exemplo neste momento 624.00 € (preço da carta de ligeiros em Gondomar)...

Ninguém sabe de nada porque a merda deste pais só se preocupa em dar nos telejornais por exemplo a tvi (espero não ter um processo), merda de noticias, como castelo branco agora é cantor, a cadela do mourinho ia ser raptada...etc...
 
D&G disse:
Se forem a página da dgv (www.dgv.pt) tem lá a circular...

Pessoal o problema maior não esta em terem que pagar os 24 €, ou serem autuados, o maior problema esta na caducidade da carta, passo a explicar...

Por exemplo:

Vamos imaginar que eu faço 50 anos para o ano que vem, na minha carta eu tenho neste momento a validade dos 65 anos e não sei nada sobre esta lei, correcto...vamos supor que só daqui a três anos é que dou conta desta alteração, já não vou poder fazer a renovação da carta porque passaram 2 anos dos 50 e na lei diz que após passarem 2 anos da validade na carta, já não podemos efectuar a renovação e iria ter que ir para a escola de condução tirar novamente, os 24 € passaram como por exemplo neste momento 624.00 € (preço da carta de ligeiros em Gondomar)...

Ninguém sabe de nada porque a merda deste pais só se preocupa em dar nos telejornais por exemplo a tvi (espero não ter um processo), merda de noticias, como castelo branco agora é cantor, a cadela do mourinho ia ser raptada...etc...

Ah então so tenho que me preocupar quando fizer 50 anos :D
Se me quiserem multar multem que eu não pago :evil:
 
Tenho guardei-a!

Eu vou lá passar a falar com eles amanha, se não depois digo-te alguma coisa obrigadão.

eu amanha vou a dgv, saber se podemos ser autuados a partir de 1 de julho 2007, e se sim quanto fica as coimas...

se precisares de ajuda diz...
 
D&G disse:
Se forem a página da dgv (www.dgv.pt) tem lá a circular...

Pessoal o problema maior não esta em terem que pagar os 24 €, ou serem autuados, o maior problema esta na caducidade da carta, passo a explicar...

Por exemplo:

Vamos imaginar que eu faço 50 anos para o ano que vem, na minha carta eu tenho neste momento a validade dos 65 anos e não sei nada sobre esta lei, correcto...vamos supor que só daqui a três anos é que dou conta desta alteração, já não vou poder fazer a renovação da carta porque passaram 2 anos dos 50 e na lei diz que após passarem 2 anos da validade na carta, já não podemos efectuar a renovação e iria ter que ir para a escola de condução tirar novamente, os 24 € passaram como por exemplo neste momento 624.00 € (preço da carta de ligeiros em Gondomar)...

Ninguém sabe de nada porque a merda deste pais só se preocupa em dar nos telejornais por exemplo a tvi (espero não ter um processo), merda de noticias, como castelo branco agora é cantor, a cadela do mourinho ia ser raptada...etc...


Olha la entao a minha mae fez a dias 52 anos tem a carta caducada ????? queres dizer isso ?
 
D&G disse:
Se forem a página da dgv (www.dgv.pt) tem lá a circular...

Pessoal o problema maior não esta em terem que pagar os 24 €, ou serem autuados, o maior problema esta na caducidade da carta, passo a explicar...

Por exemplo:

Vamos imaginar que eu faço 50 anos para o ano que vem, na minha carta eu tenho neste momento a validade dos 65 anos e não sei nada sobre esta lei, correcto...vamos supor que só daqui a três anos é que dou conta desta alteração, já não vou poder fazer a renovação da carta porque passaram 2 anos dos 50 e na lei diz que após passarem 2 anos da validade na carta, já não podemos efectuar a renovação e iria ter que ir para a escola de condução tirar novamente, os 24 € passaram como por exemplo neste momento 624.00 € (preço da carta de ligeiros em Gondomar)...

Ninguém sabe de nada porque a merda deste pais só se preocupa em dar nos telejornais por exemplo a tvi (espero não ter um processo), merda de noticias, como castelo branco agora é cantor, a cadela do mourinho ia ser raptada...etc...

é da competencia da DGV enviar as informações importantes a todos que tem carta!! Paga-se tanto em taxas e tretas pra que?

Eu percebo o teu ponto de vista, mas existe actualização do código e ninguem sabe de nada e tu (voces) sabem porque é a vossa vida!!

Isto é o fim do mundo este pais!

BTW: a carta por esses lados anda muito barata :p
 
Olha la entao a minha mae fez a dias 52 anos tem a carta caducada ????? queres dizer isso ?

Não amigo, se leres o tópico até 1 de julho de 2007 temos que actualizar as cartas, mas como disse amanha vou falar com a dgv e já vos digo todas as consequências disto tudo...
 
Back
Top