[Acidente_Penafiel] Que sirva de exemplo

Miguel (M555) disse:
... falas bem... deves ter encerrado essa estrada da tua assinatura para tirares essa foto!

Irónico digo eu :roll: :roll:

paulojorgevl disse:
da bem para ver que as fotos foram tiradas numa pista.
as nossas estradas não tem correctores ....

infelizmente mais 7 vidas que foram seifadas mas so se fala destes acidentes quando envolvem muitas vitimas e o resto?

ele estava a falar da minha assinatura, que foi feita numa estrada aberta, no meio da serra da lousã e que basicamente não tem transito...
passam 2 autocarros por dia e meia duzia de carros...
exepto ao fim de semana que aí sim, andam por lá muitos mais carros, motas e bicicletas...

nada que se compare a uma circular de cidade ou algo do genero...

abraço!!
 
RIP.

:S

_________________________________________________

Deixa aqui uma questão aos Peritos em Seguros, relacionado com as Indeminizações pagas pela Seguradora da Kangoo (provocou o acidente):

- NA VITO, irá Pagar os Danos Causados á Vito + Ocupantes.

- NA KANGOO, irá Indeminizar as Famílias de APENAS E SÓ os 2 ocupantes da frente e caso seja um Seguro contra "todos" irá Pagar os Danos Causados á Kangoo.

- as Famílias das 5 Raparigas que iam na Mala da KANGOO recebem "0" (zero).

Será assim que as coisas irão ficar?!

:S

ps. - pergunto isto por aconteceu exactamente o mesmo com umas colegas (2+3) minhas numa Renalt Express à uns 10anos... não morreu ninguem mas tenho ideia de em termos de "seguradoras" a coisa ficou tal como descrevi em cima.
 
infelizmente, tem a sua lógica (desculpem, mas eu costumo ser sempre muito racional, e pouco emotivo em relação a estas coisas)

O seguro, serve para cobrir imprevistos, a quem anda dentro da lei, e tem um azar.
Não serve para cobrir imprevistos, de quem anda fora da lei...e infelizmente, elas (5 delas), estavam fora da lei... agora, uma coisa tb é certa....legalmente, a responsabilidade, é do condutor...mas a partir daqui, muita mais confusão se poderia gerar...

Abraço
 
R.I.P. :S :S

Até dói ver jovens com estas idades a irem desta maneira absurda :S :S

É realmente impressionante!
 
Mas o responsável n é o condutor do veiculo?
Supostamente ninguém a obrigou a circular com 5 pessoas na mala , pelo que foi com o seu consentimento, espero que nao venha a ter ainda de pagar as famílias das outras 5 :eek:

Penso que se os envolvidos forem complicar esta situação ainda se pode tornar mais grave.


Mas é realmente lamentável ver a vida de 7 pessoas acabar desta forma... como o titulo diz , que sirva de exemplo , que outras pessoas pensem que pode acontecer. :'(

Cumps


neljoe disse:
RIP.

:S

_________________________________________________

Deixa aqui uma questão aos Peritos em Seguros, relacionado com as Indeminizações pagas pela Seguradora da Kangoo (provocou o acidente):

- NA VITO, irá Pagar os Danos Causados á Vito + Ocupantes.

- NA KANGOO, irá Indeminizar as Famílias de APENAS E SÓ os 2 ocupantes da frente e caso seja um Seguro contra "todos" irá Pagar os Danos Causados á Kangoo.

- as Famílias das 5 Raparigas que iam na Mala da KANGOO recebem "0" (zero).

Será assim que as coisas irão ficar?!

:S

ps. - pergunto isto por aconteceu exactamente o mesmo com umas colegas (2+3) minhas numa Renalt Express à uns 10anos... não morreu ninguem mas tenho ideia de em termos de "seguradoras" a coisa ficou tal como descrevi em cima.
 
Art disse:
Mas o responsável n é o condutor do veiculo?
...

É, sempre será.

Mas por exemplo:

- o Tone tem um acidente e é considerado culpado mas entretanto bate_a_bota.

A Família do Tone não é indeminizada?

Se o Tone levar uma pessoa ao lado e tambem morre... a Família dessa pessoa não é indeminizada pelo facto do acidente ter sido culpa do Tone?
 
Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.
 
PedroMachado disse:
Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.

Que culpa tem o Passageiro que vai ao lado?!?!

:roll:
 
PedroMachado disse:
Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.

é nestas alturas que as seguradoras são a vergonha que são!!!

sem comentários!
 
PedroMachado disse:
Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.
esta tambem era a ideia k tinha sobre esse assunto :roll:
 
Eu tambem penso que seja como o Neljoe disse.... de certeza que as raparigas foram para a traseira de carrinha de livre vontade ... por isso que está em imcumprimento com as regras são elas....

E logo ai as seguradores poe-se a milhas...
 
PedroMachado disse:
Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.

Tambem sou dessa ideia... as seguradoras nao estao ca para ser amigas , o seu negocio (peço desculpa dizer assim) é conseguir NAO pagar as situaçoes. Se eles fossem a pagar tudo nao tinham lucro.

Neste caso , e tal cmo ter um acidente cm álcool no sangue , é bem possivel que nao pague nada ainda acarretando custos para as familias das 7.


P.S. A foto do 1o post ainda me esta na cabeça :'(
 
Back
Top