[Acidente_Penafiel] Que sirva de exemplo

Sim, acredito que faz falta que lá esteja...mas não acredito que a sua ausência seja justificação para acidentes que lá possam existir...
Pra mim, é a mesma coisa que eu ter um acidente na auto-estrada por ir em excesso de velocidade, e depois culpar a Audi, por o carro, não bloquear aos 120...
Existe muita falta de civismo e responsabilidade nas estradas.....
Por exemplo, levar uma multa por não levares cinto de segurança...pra mim, é ridiculo...eu uso o cinto...porque quero estar seguro, não é por causa da multa...multa para quê? querem-se matar, matem-se...As pessoas têm que ser responsáveis e ter a consciencia, de em primeiro lugar, zelar pela sua segurança, porque ao fazer isso, de certeza, que também estão a zelar pela segurança de todos nós...

abraço
 
Penso que uma retunda num sitio como aquele, que existe muitos como aquele, ja dava alguma % aos acidentes. Claro que a responsabilidade e das pessoas mas se nao fizerem nada para ajudar um pouco que seja era bom, mas la esta sao coisas de lamentar e mais triste e para os famaliar neste momento.
 
É triste e de lamentar :(

mas 7 onde podem ir só 2 é um bocado de irresponsabilidade...há pessoas que ainda têm a oportunidade de aprenderem com os erros, mas estas não tiveram :'( e´mesmo triste....

RIP
 
FTavares disse:
É triste e de lamentar :(

mas 7 onde podem ir só 2 é um bocado de irresponsabilidade...há pessoas que ainda têm a oportunidade de aprenderem com os erros, mas estas não tiveram :'( e´mesmo triste....

RIP

X2
 
Que desperdicio de vida,
As estradas sao mas mas as pessoas nao aprendem, equecem que os veiculos motorizados sao autenticas armadilhas letais e devemos estar sempre um passo a frente para termos tempo de procurar solucoes de emergencia, conduzam com cuidado e com velocidades apropriadas, deixem os apressadinhos passarem e nao vao nas conversas deles, se forem na galhofa, quem estiver ao volante tem de estar sempre atento e por ai.

Paz as almas das meninas e condulencias as familias. :'(
 
AgA disse:
digo isto pois ainda ontem ia ficando envolvido num acidente no IC2 á pala de um otario com a mania que era o Colin do asfalto!!

... falas bem... deves ter encerrado essa estrada da tua assinatura para tirares essa foto!

Irónico digo eu :roll: :roll:
 
É preciso aprender com estas situações,e não pensar que só acontece aos outros, é preciso mais civismo na estrada e atenção. As minhas condulencias as famílias em luto e paz as almas das meninas :'(
É simplesmente chocante :(
 
Miguel (M555) disse:
... falas bem... deves ter encerrado essa estrada da tua assinatura para tirares essa foto!

Irónico digo eu :roll: :roll:

da bem para ver que as fotos foram tiradas numa pista.
as nossas estradas não tem correctores ....

infelizmente mais 7 vidas que foram seifadas mas so se fala destes acidentes quando envolvem muitas vitimas e o resto?
 
Back
Top