Acidente Variante do Cavado

Obrigado a todos pela ajuda.



Também acho.




Não tenho testemunhas, mas o outro interveniente escreveu na sua descrição que eu circulava na fila da esquerda e ele na direita, e que mudou para a fila da esquerda quando eu lhe embati.

Ou seja a descrição dele é praticamente igual a minha.

O acidente deveu-se ao facto dele ir demasiado devagar quando iniciou uma ultrapassagem a subir.
Ele circulava atrás de um carro da escola que condução, e passa para a minha faixa completamente às cegas, eu não podia fazer nada.


escreveram isto ? :eek: devias ter dito quando ele te embateu e nao tu.. na minha opiniao isto ta mal :S
 
Então e tens o teu carro muito danificado?
Precisa de ser reparado?
Cumps

Sim ainda está bastante danificado, Óptica do lado direito, para-choques, capo, mais um apoios quaisquer, digamos a frente toda praticamente, de mecânica sei que tem o radiador danificado, não sei se tem mais alguma coisa.


escreveram isto ? :eek: devias ter dito quando ele te embateu e não tu.. na minha opinião isto ta mal :S

Mas fui eu que lhe embati, ele mandou-se para a minha frente num espaço muito curto e a uma velocidade muito baixa, eu ainda travei mas não deu para evitar.
 
Mas a tua companhia já disse que as despesas quem as vai pagar é a companhia do outro?
É que tudo dependo do croki que foi feito e das marcas de embate na viatura.
Se lhe bateste mesmo na traseira sem ser mais para a lateral esquerda, não sei se a outra companhia quer assumir o dano sozinha.
 
Back
Top