Acidente por resolver...

Boas pessoal...

Entao é assim no dia 9 de dezembro eu estava a circular numa estrada de 2 sentidos e sofri um acidente em que uma viatura que vinha em fora de mao numa curva veu bater em mim na minha faixa mas ambos ficaram para o seu lado ficado o meu na minha faixa mas metade da viatura em cima do passeio e que o outro condutor tinha taxa de alcool de crime e foi apresentado a tribunal no dia seguinte...

Mas como nao havia testemunhas no local do acidente e como nao ficou esclarecido no crockil da policia onde foi o embate, pois ambos os condutores foram para o hospital, a companhia do outro condutor cria que fica se 50% ..

E a minha viatura foi perda total...

Na minha apólice tenho cobertura de Protecção Jurídica e decidi aceitar e quem está agora com o processo é a CARIS ...

Mas nao sei o desfecho disso... Que acham voces?
 
Posso me estar a enganar...Mas o Outro vem em contra mão,Taxa de alcol de Crime...A responsabilidade é toda dele...
 
Posso me estar a enganar...Mas o Outro vem em contra mão,Taxa de alcol de Crime...A responsabilidade é toda dele...


Tambem penso que será assim.

Mas isto as companhias estão sempre a ver se se escapam das indemnizações..

Eu apertava com a tua companhia e chegava a um acordo..
 
Pois estao mesmo a querer fugir...

Em relaçao as testemunhas, como posso eu arranjar testemunhas pois nao haviam no local e alem disso a CARIS já me fez essa pergunta e disso a verdade nao havia testemunhas no local do acidente...

Será que posso arranjar testemunhas falsas ou vou me projudicar?
 
bate o pé e mostra quem manda,
não sei como reagiria mas ja estou farto dessas situações
não tens culpa, por isso bate o pé, mexe te... grita berra, chama a TV jornais etc
 
Pois estao mesmo a querer fugir...

Em relaçao as testemunhas, como posso eu arranjar testemunhas pois nao haviam no local e alem disso a CARIS já me fez essa pergunta e disso a verdade nao havia testemunhas no local do acidente...

Será que posso arranjar testemunhas falsas ou vou me projudicar?

nao haviam ? viste bem, eu cá acho que haviam pelo menos duas :D
 
acho que deves ver bem isso!! alguêm que te ligou depois mas não quis parar !
senão já tas comido pá !
 
Aperta com eles amigo e não te deixes ir pela conversa deles..

Tambem já estive numa situação parecida e não larguei a companhia do outro enquanto não me resolveram a situação..

Força aí
 
olha k no carro de tras vinham duas pessoas tuas conhecidas, a culpa tem k ser na totalidade do outro condutor.
 
Vou falar na minha companhia de seguros para entrar em contacto com a CARIS e exclarecer que tinha 2 testemunhas que vinha num carro mais a tras de mim, mas como nao queria ter problemas nao se quiseram pronunçiar...

Mas falei com eles a dizer que isso ia ficar 50% e eles resolveram testemunhar para me ajudar...

Parece vos bem?
 
Vou falar na minha companhia de seguros para entrar em contacto com a CARIS e exclarecer que tinha 2 testemunhas que vinha num carro mais a tras de mim, mas como nao queria ter problemas nao se quiseram pronunçiar...

Mas falei com eles a dizer que isso ia ficar 50% e eles resolveram testemunhar para me ajudar...

Parece vos bem?


Parece uma boa tentativa..

Vai lá e não sais de lá sem uma solução.

Diz que precisas de uma viatura.

Pergunta qual o valor comercial que te davam pelo teu carro.

Já tive uma situação assim:
Bateram-me por tras, estando eu parado numa rotunda.
Resultado, a minha carrinha ficou com perda total porque o valor de reparação era superior ao valor comercial.
Negociei com a companhia e fiquei com o salvado e deram-me uma indemnização que deu para eu vender a carrinha no estado em que se encontrava e com a indemnização, comprei outra igual mas mais nova.
Abraço
 
Atenção a isso porque as testemunhas tem de estar a par de todos os promenores
se não ainda te vais entalar com isso

abraços
 
Ter taxa de alcolemia não culpabiliza nada.
Apenas pode pesar a teu favor.
De resto, nunca haverias de ter aceite , pois levas agravamento e talvez ainda conseguisses recuperar a maior parte do prejuizo. Aconcelha-te melhor e recorre ao CIMPAS.
 
Back
Top