Acidente de mota de XZONE..

XZONE tenho vindo a acompanhar este tópico com alguma frequência mas desde foi iniciado não tens falado na tua evolução pois por minha parte gostaria de saber como isso vai e acho que o pessoal aqui também…continuação das melhoras…

Abraço
 
pit..
eu nao pus nada..
pois a evolução é muito lenta..
de momento posso dizer que continua tudo na mesma..
apenas a mão já se encontra um pouco melhor..
pois tenho feito uma especie de hidro terapia aqui em casa..
ja consigo mexer os dedos bem melhor e o pulso tambem..
quando houver novidades eu aviso ;)

obrigado pela preocupação ;)
 
Li este tópico ainda estava de férias mas foi uma vista rápida que nem deu tempo de responder, portanto aqui tou eu agora,

epa fiquei de boca aberta com o estado em que ficas te!! foi uma cena mesmo mal :S

agora so resta melhorares para voltares aos encontros em grande!! :D

As melhoras!!

cumps :)
 
pit..
eu nao pus nada..
pois a evolução é muito lenta..
de momento posso dizer que continua tudo na mesma..
apenas a mão já se encontra um pouco melhor..
pois tenho feito uma especie de hidro terapia aqui em casa..
ja consigo mexer os dedos bem melhor e o pulso tambem..
quando houver novidades eu aviso ;)

obrigado pela preocupação ;)
Mas tens algum conhecimento de fisioterapia que tipo de exercícios estas a fazer, pois tenho muito conhecimento de fisioterapia devido ao desporto que faço e já são muitas lesões e vejo muito tipo de tratamentos por isso pergunto sem tens conhecimentos apropriados para isso…

Abraço
 
a unica coisa que faço..
é o que me disseram para fazer..
num bacia com agua quente fazer movimentos a mão..
e tenho uma bola daquelas anti stress para apertar..
é o que faço..
 
Também sou motard, ou melhor fui... pois já uns tempitos que não conduzo nenhuma "Burra"...
Sempre de 750cc para cima...

Estou chocado com o que vi e com os relatos, sou sempre muito sensível aos motards. Da minha parte sempre dei passagem e facilitei as manobras, pois foram muitos anos em cima de uma e muitos quilometras com muita chuva e muito calor... ah e muitos insectos ;)...

Não sei que mais te diga amigo, do que algumas palavras de um forte incentivo para uma grande recuperação, que tudo te corra sempre muito bem e a correr bem nessa tua recuperação e pensamento positivo, pois este é 50% da recuperação.

Gabo-te a tua coragem por teres relatado aqui a tua trágica aventura e milagrosa... Tens um grande Anjo da Guarda que vela por ti amigo...

Tudo de bom para ti e para os teus.

Para quando o respeito pelo motards que tanto tarda em aparecer em Portugal, eu até com pacotes de leite levei em cima e escarros... enfim!!! para não falar de beatas!

Animo amigo, passarei a acompanhar este teu tópico fazendo desde já aqui votos de uma excelente recuperação.

Um grande abraço para ti, não te conheço mas pertencemos a uma enorme família...:beer:
 
ora bem..
boas noticias..

finalmente..
já fui operado ao pé (fixação) na 2a feira..
e até agora tudo bem..
pelo menos..
nada de infecções, pois era o maior medo dos medicos..

claro que tenho bastantes dores..
mas nada que "não se aguente"..


assim que houver mais novidades venho cá deixar a posta..

mais uma vez obrigado a todos ;)
 
ora bem..
boas noticias..

finalmente..
já fui operado ao pé (fixação) na 2a feira..
e até agora tudo bem..
pelo menos..
nada de infecções, pois era o maior medo dos medicos..

claro que tenho bastantes dores..
mas nada que "não se aguente"..


assim que houver mais novidades venho cá deixar a posta..

mais uma vez obrigado a todos ;)

Optimas notiçias!!!!!!!!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Força com isso amigo!!!!!!
 
ora bem..
boas noticias..

finalmente..
já fui operado ao pé (fixação) na 2a feira..
e até agora tudo bem..
pelo menos..
nada de infecções, pois era o maior medo dos medicos..

claro que tenho bastantes dores..
mas nada que "não se aguente"..


assim que houver mais novidades venho cá deixar a posta..

mais uma vez obrigado a todos ;)

fico feliz que estejas a recuperar, é aos poucos mas vai indo, tb eu passei por uma situação parecida, o meu irmão tb ficou muito mal num acidente, não de mota mas de carro, foi de frente contra um jipe com o meu primeiro carro (um AX gti), entrou no hospital inconsciente e muitos pensavam estar morto, foram os dias em que mais chorei na minha vida, estava ao lado dele quando se viu ao espelho pela primeira vez e fui eu que chamei a enfermeira quando ele desmaiou ao ver a sua propria cara. ainda hoje faz tratamentos aos dentes depois de os partir no volante que eu próprio comprei. Mas felizmente está bem. Conto isto como exemplo tb para todos os que andam na estrada e que pensam que "acontece só aos outros".

Um abraço e força nessa recuperação, são as coisas mais tristes que nos acontecem que mais nos fazem crescer como Homens.
 
Optimas notiçias amigo!!!!!!!!!!!!!
Este tipo de recuperações tem tambem uma parte psicologica muito grande por isso não te deixes ir abaixo, força nisso estamos todos contigo!
Abraço,
Ricardo Almeida
 
Ora boas noticias, é bom ver que estás a recuperar uma pessoa com a tua atitude merece mesmo...
Grande abraço, as melhoras...
 
ora bem..
boas noticias..

finalmente..
já fui operado ao pé (fixação) na 2a feira..
e até agora tudo bem..
pelo menos..
nada de infecções, pois era o maior medo dos medicos..

claro que tenho bastantes dores..
mas nada que "não se aguente"..


assim que houver mais novidades venho cá deixar a posta..

mais uma vez obrigado a todos ;)

Mas que boas noticias amigo!!

fico muito contente por ti que estas a recuperar muito bem e com muita coragem :)

força ai!!

qualquer coisa já sabes tens aqui amigos!

cumps :)
 
Back
Top