Acidente de mota de XZONE..

Vitor Faria só agora reparei no teu comment..
acredita que sempre estive calmo..
ao ponto de ser eu a desapertar os fechos para tirar o casaco a caminho do hospital..
pois queriam-me cortar o casaco e eu nao deixei :p:p


a medica do INEM disse que em mais de 20anos de serviço como medica..
nunca tinha visto ninguem no estado em que eu estava..
tão calmo e ainda por cima a ajudar no que era preciso ;)

e posso-te dizer que quando parei no chão..
me levantei e vi a perna cortada a meio e os ossos a vista..
e mantive sempre a calma ;)
 
Boas.., lamento muito o sucedido.., e de motard para motard, só te consigo admirar toda essa força de vontade e espirito positivo.
Pelo que contas isso está complicado, e ao vêr o estado dessa menina consigo imaginar como te sentes.
Tambem tenho uma verdinha..., é um pouco mais velhinha que essa, é de 91, ZXR 750.
Ao vêr essas fotos até me dá um aperto no coração.
Resta-me desejar-te rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor.
 
Meu amigo, isto de vir aqui comentar este topico não é pra mim, acho que uma pessoa nem consegue encontrar as palavras certas para expressar aquilo que sente ao ler isto e conhecendo a pessoa em questão muito menos.

Só te quero dizer que espero muito sinceramente que recuperes o mais rápido possivel, que corra tudo bem no que falta do tratamento, e que dentro em breve estejas comigo com força nesse dedo para levantar o copo dos finos, até lá mesmo estando a distancia, sabes que estou solidário contigo e o que precisares que esteja ao meu alcançe, é só pedires, estrarei cá!

Aproveito para te louvar esta atitude, a maioria das pessoas que sofrem este tipo de acidentes fecham-se em casa e tornam-se pessoas isoladas como se a vida tivesse acabado, tu não e acho muito bem que nunca o faças pois a tua vida continua e vais ver que mesmo um nadinha limitado fisicamente, vais conseguir fazer exactamente as mesmas coisas que fazias até aqui porque psicologicamente meu amigo és enorme.

Grande abraço pra ti e as melhoras rápidas.
 
Não te conheço pessoalmente, mas já li pelo fórum fora que tinhas tido um grave acidente e lia posts teus de quando estavas no hospital.. Nunca imaginei que fosse tão grave! Não imagino as dores que tiveste e por tudo o que passaste.. Já parti a tíbia e o perónio e tive de levar parafusos e digo eu que sofri na altura! Ao teu lado sou um menino lol Quero só deixar votos de uma rápida e boa recuperação e que fiques com as menores sequelas possíveis! Força nisso :)
Abraço
 
Boas amigo, Tal como o pessoal já disse é sempre muito complicado estas situções, para entrar nelas basta 1 seg, pra sair é uma eternidade :S.
Quero com isto desejar-te as melhoras e que tudo corra bem daqui para a frente. Força e podes sempre contar com mais um ;)
 
so agora e ke vi este topico e digo-te ke fikei xocado amigo,sei ke nao e facil pke ja tive amigos ke passaram pelo mesmo e eu vi mas agora e preciso e encarar o futuro e lutar ok
as melhoras ke tudo corra pelo melhor e espero um dia podermos encontrar-nos perto de arouca para tomar alguma coisa ok
um grande abraco amigo
 
Vitor Faria só agora reparei no teu comment..
acredita que sempre estive calmo..
ao ponto de ser eu a desapertar os fechos para tirar o casaco a caminho do hospital..
pois queriam-me cortar o casaco e eu nao deixei :p:p


a medica do INEM disse que em mais de 20anos de serviço como medica..
nunca tinha visto ninguem no estado em que eu estava..
tão calmo e ainda por cima a ajudar no que era preciso ;)

e posso-te dizer que quando parei no chão..
me levantei e vi a perna cortada a meio e os ossos a vista..
e mantive sempre a calma ;)

Tambem era dificil nao reparar, apareceu 5 ou 6 vezes o meu post :wow::wow: :p:p

Alias quero pedir desculpa pelas constantes postadas sempre iguais, e que sempre que tentei comentar este topico dava-me erros e aparecia que tinha que ser aprovado 1o
e nada de aparecer fosse o que fosse.
As minhas sinceras desculpas.

Quanto ao nosso Xzone... meu devias estar com a adrenalina toda a bombar, nao sentiste dores quando te levantaste? ficaste efectivamente em estado de choque
sereno mas o teu cerebro devia estar as 15000 rpm's... simplesmente impressionante.
faco ideia os "litros de morfina" la no hospital...
 
morfina..??
dizem que isso faz efeito..

eu sinceramente acho que não..
pelo menos a mim não fez..
foram-me administradas varias vezes morfina..
e era o mesmo que não fazerem nada.. :S


quanto as rotações..
as tuas turbinas são "meninas" a minha beira :p:p:p

acredita que me passaram milhares de imagens pela cabeça em 2 ou 3 segundos.. ;)



oh Jorge..
nem que tenha de beber de palhinha..
desde que tu pagues :p:p:p




mais uma vez..
obrigado a todos pelo vosso apoio..
é por isso que gosto tanto "desta familia" :pray:
 
são poucas as palavras que se pode usar nestas situações a não ser as rápidas melhoras e aproveita a vida da melhor maneira possível!
muita força e coragem é o que é preciso!
 
De Motard para outro Motard o que te posso desejar são rápidas melhoras e que voltes a montar na "burra" rapidamente!
Um grande abraço,força nisso e como tudo na vida temos altos e baixos e neste momento podes estar em baixo mas acredito que te vais levantar e dar a volta por cima!
Boas curvas!
 
Eu ja estive perto de uma situação semelhante, o meu pai tinha uma CBR 1000 e bateu a 160 num cão e segundo ele ia devagar porque ia a curvar..

Enfim..

A imagem que me ficou gravada na cabeça foi eu chegar ao local do acidente e ouvir ele a gritar com dores dentro da ambulância!

Muito mau mesmo..

Por isso eu não te conheço pessoalmente e não posso saber o que estás a sentir, mas certamente sei o que quem te é proximo e gosta de ti está a sentir...

As melhoras rápidas e que tudo corra pelo melhor!!!

Vai dizendo como vão correndo as coisas..

Abraço!
 
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, já tínhamos falado várias vezes por PM do teu acidente e tu foste um dos que mais apoio me deu enquanto estive internado (o que ajudou muito o tempo a passar), mas eu não imaginava a gravidade do que te tinha sucedido!!!!!!:wow::wow::wow:

Uma coisa admirável em ti é a tua capacidade para lidar com toda esta situação!!!!

Não é todos os dias que se vê alguém a encarar dessa forma um acontecimento destes e para além disso é postura com que encaras o futuro e a força que transmites a todos os que passam por situações semelhantes!!!

Só te digo mais uma coisa: Força nessa recuperação e continua assim, sempre optimista e bem disposto!:palmas:

Um abraço
 
O Amigo Xzone, parece que a morfina nao faz nada mas nao e bem assim, as dores continuam mas mais ou menos suportaveis, senao o mais certo era desmaiares de nao aguenta-las.
A mim quando me tiraram a morfina andei uma semana com uma ressaca que mais parecia ter sido atropelado por um comboio :p tambem sentiste os efeitos da ressaca?

Fazes bem andar bem protegido, eu tambem esteja fresco ou esteja um calor do caraiii... ando sempre equipado ate aos dentes, nao va o diabo tece-las, ate uso o casco de tartaruga
para proteger a coluna... ahhh pois... as vezes vejo gajos de calcoezinhos e manga-cava a abrir que nem uns animais, ate me arrepio de pensar se vao ao chao....
 
Back
Top