Acidente de mota de XZONE..

Só para te fazer esboçar um sorriso...

Por acaso o seguro não te paga uma daquelas enfermeiras com bata curtinha, xÚ tipo africana, seios à venezuelana, para que possa cuidar de ti por inteiro???

As melhoras e espero que o sucedido não te tire os objectivos que talhaste para a tua vida a curto/médio/longo prazo...
 
CURAGEM RAPAZ.... Fiquei 15 dias de baixa ao tentar fujir de mota de cross a policia... por que a primeira curva foi minha , ja a segunda foi deles.... aterrei:(
 
CURAGEM RAPAZ.... Fiquei 15 dias de baixa ao tentar fujir de mota de cross a policia... por que a primeira curva foi minha , ja a segunda foi deles.... aterrei:(

Se fosse noutro topico o que descreves era assunto para te dar-mos na cabeca ate ao ano que vem .... NO COMMENTS...
 
Excelentes noticiais no post #141! :D
Tens uma força de vontade fora do vulgar, "aparentas" ser uma pessoa muito calma, quem sabe se isto não te ajudou e continua a ajudar...;)
Depois de tudo o que passas-te até aqui... daqui para a frente não é nada, Amigo! :)
"May the Force be with you"
 
acho que o post #141 vai ficar famoso :D


Q7+3 acredita que ter força de vontade ajuda em muito a recuperação..
como se costuma dizer:
"não adianta chorar por leite derramado"..
o que lá vai lá vai..
agora é cabeça para cima e lutar pra "sair disto" o mais rapido e da melhor maneira possivel ;)
 
Back
Top