Acidente de autocarro na Suíça faz 28 mortos, entre eles 22 crianças

....
Bem isto revela que quando tiver que acontecer acontece, e ninguem ca fica :(

Nao sei se viram tmbem à tempos em Portugal de um carro ingles que se dispistou e morreu o miudo? Pois eu eram da minha zona e conhecia-os dai isso e isto tocou-me muito


R.I.P, GOD NEED SOME ANGELS
O maior... O pior... O mais pequeno ou o menos grave...

Acham isso realmente importante?

Morreram 22 crianças!...
Foi um acidente muito trágico que deixa qualquer um a pensar no sentido da vida. Os sentidos pêsames aos familiares que as suas almas descansem no céu.

........
 
Do que tou a ver no tunel a uma ligeira curva,no fim dessa curva a uma "faixa de emergencia" e quando essa acaba nao é uma parede que vai en "diagonal"ate acabar a faixa,mas sim uma parede com angulo de 90 graus,foi ai que o autocarro bateu.


Sent from my iPod touch 4G using Tapatalk
 
Entao provavelmente o motorista desviou-se para a faixa de emergencia por esse ou outro motivo, na faz sentido nenhum e uma faixa de emergencia terminar em angulo de 90 graus...

Hoje fez-se 1 minuto de silencio as 11horas hora local

Que descamsem em paz
 
De tudo o que possa acontecer na vida...

Não existe maior Dor... Que a perda de um filho!...

A maior força do mundo para aqueles pais e mães que estão a passar pela maior Dor que um ser humano pode passar!...

Os meus mais sinceros sentimentos!...


Em relação as causas do acidente...Não sei se o condutor morreu ou não...(tenho evitado ver a noticia:'()Mas se ele teve algum ataque cardíaco ou alguma dor, talvez seja normal que o mesmo tenha tentado parar o autocarro no desvio apropriado para emergências!...

Pode é ter perdido os sentidos antes de imobilizar o autocarro!... Neste momento, na minha cabeça, é a única explicação possível para o sucedido!...
 
Last edited:
Back
Top