Acidente de autocarro na Suíça faz 28 mortos, entre eles 22 crianças

E tao triste que ainda nao se sabem quem morreu e esta vivo, ha 7 criancas Holandesas envolvidas e aqui esta a ser muito falado :(
 
Eu vi as notícias ao almoço, posso dizer que fiquei tocado.
Pensei de imediato nas minhas filhas.
O sofrimento dos pais dessas crianças,já para não falar das mesmas.Nem consigo imaginar.
 
Esta é daquelas dores que não consigo imaginar-me a passar por ela, que descansem em paz e que as famílias encontrem forma de ultrapassar o inultrapassável.
 
Aqui tambem(Tou na Suiça),Dizem qué foi o Pior acidente da historia na Suiça
O pior acidente? tens a certeza disso? nao sei estou a perguntar porque agora existem muitas fontes. Pelo que eu percebi digamos que foi um acidente que normalmente existe pouca probabilidade para tal, e sim, da maneira que foi o acidente como ficou, infelizmeente terem sido muitas crianças onde s ouvia ainda os gritos de algumas e ainda por cima o cenario, que é um dos tuneis mais seguros, e sim foi um dos piores acidentes naquele troço.

ou ja esta mesmo aprovado que foi o pior acidente na historia Suiça?


Eu ainda sou um mero adolescente ainda a "começar" a vida mas... isto tambem me tocou de uma certa forma, quase que chorei ao ver aquilo.


http://www.20min.ch/news/schweiz/story/Die-groessten-Tragoedien-der-Schweiz-16509605
 
Last edited:
Biro
Do que precebi é o pior acidente d'aquele tipo na historia da suiça,mas agora se isso é verdade nao sei (ouvi isto ao meio dia nas noticias suiças)mas provavelmente é
O acidente é muito estranho ,os motoristas eram exelentes,nao sabem se foi o motorista que adormeceu,o tunel nunca la passei,mas do que dizem é um tunel seguro


Sent from my iPod touch 4G using Tapatalk
 
Biro
Do que precebi é o pior acidente d'aquele tipo na historia da suiça,mas agora se isso é verdade nao sei (ouvi isto ao meio dia nas noticias suiças)mas provavelmente é
O acidente é muito estranho ,os motoristas eram exelentes,nao sabem se foi o motorista que adormeceu,o tunel nunca la passei,mas do que dizem é um tunel seguro


Sent from my iPod touch 4G using Tapatalk

Nös é que estamos habituados a ver pouca coisa, pois como dissem, policia, velocidades moderadas e cameras de vigilancia é o que temos todos os dias.
Mas de facto sim muito estranho mesmo, so podia ter dado algo ao motorista, penso eu :S
Li num trecho do jornal que na ultima inspeçao esse Tunel foi considerado "bom" ao estudo com 49 tuneis, em 14 territorios europeis, ,mas que ja tinha referido algo em relacao da estrutura das saidas de emergencia. :S

Bem isto revela que quando tiver que acontecer acontece, e ninguem ca fica :(

Nao sei se viram tmbem à tempos em Portugal de um carro ingles que se dispistou e morreu o miudo? Pois eu eram da minha zona e conhecia-os dai isso e isto tocou-me muito


R.I.P, GOD NEED SOME ANGELS
 
O maior... O pior... O mais pequeno ou o menos grave...

Acham isso realmente importante?

Morreram 22 crianças!...
 
O maior... O pior... O mais pequeno ou o menos grave...

Acham isso realmente importante?

Morreram 22 crianças!...


Sö estavamos a debater e ninguem pois em causa o que é mas importante.

As 22 crianças ja é suficientemente pesado e doloroso, e nao queria enfastiaro post com mais um 22 crianças porque ate se tu leres o que escrevi .... bem sem o tamanho do acontecimento, do valor sentimental porque sou de sangue humano tal como tu, e tenho 23 anos, e ainda nao me considero totalmente adulto.
Foi so falar do assunto de uma forma para nao pegar logo nos 22, mas ok... manda vir mais
 
Foi um acidente muito trágico que deixa qualquer um a pensar no sentido da vida. Os sentidos pêsames aos familiares que as suas almas descansem no céu.
 
Back
Top