acidente com alcool

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por corioso, 1 Abr 2015.

  1. corioso

    corioso

    Desde:
    31 Jul 2012
    Mensagens:
    96
    Gostos Recebidos:
    3
    Ok pessoal, eu partilho das mesmas opiniões aqui partilhadas a ideia era saber se alguém passou pelo mesmo problema e que de alguma forma teve a possibilidade de ter um desfecho que não o pagamento ou pelo menos não toda a quantia que lhe estão a pedir, até porque nunca tinha tido acidentes antes, todos bem sabemos que as companhias de seguros na hora de pedir são piores que carraças e quando a gente precisa deles nem sempre somos atendidos da maneira que gostaríamos. De qualquer forma obrigado a todos e se quiserem continuar a comentar façam-no e se houver alguma solução melhor.
     
  2. koolboy

    koolboy

    Desde:
    18 Jan 2009
    Mensagens:
    11 211
    Gostos Recebidos:
    2 257
    Já agora qual o valor que estão a pedir?
     
  3. dpower

    dpower

    Desde:
    2 Out 2011
    Mensagens:
    314
    Gostos Recebidos:
    44
    Uma coisa é certa, deve ter servido de lição e não deve voltar a conduzir sob efeito de álcool. Acho que é preciso lata para vir para aqui fazer perguntas deste tipo... Acho a condução sob efeito de álcool totalmente condenável. Basta ver os números de acidentes e mortes nas estradas portuguesas devido a irresponsabilidade de quem vem da discoteca a conduzir encharcado em vodkas, eu conheço pessoalmente alguns casos de quem já cá não está.
     
    1 pessoa gostou disto.
  4. A4Soares

    A4Soares

    Desde:
    2 Mai 2008
    Mensagens:
    3 982
    Gostos Recebidos:
    11 803
    Perfeitamente de acordo relativamente á condução sob efeito de alcool agora.....em relação a números e mortes nas estradas não é o principal factor....nem pouco mais ou menos.E basta ler alguns jornais "necrológicos" para perceber o porquê dos acidentes....;)

    A mim faz-me muito mais confusão os artistas que passam aqui á frente de casa constantemente em "assapamento_mode"...até ao dia em que aconteça alguma azar!!
     
    1 pessoa gostou disto.
  5. wikase

    wikase

    Desde:
    23 Jan 2011
    Mensagens:
    1 514
    Gostos Recebidos:
    1 024
    já foi uma pergunta aqui feita ao qual não encontrei resposta. o porque de chamarem a policia sabendo que tinha ingerido bastante alcool?
     
  6. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    14 883
    Gostos Recebidos:
    3 216
    provavelmente, quem não tinha álcool, achou por bem chamar as autoridades, talvez por se aperceber que existia alguém com álcool, típico...
     
    1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página