acidente com alcool

Ok pessoal, eu partilho das mesmas opiniões aqui partilhadas a ideia era saber se alguém passou pelo mesmo problema e que de alguma forma teve a possibilidade de ter um desfecho que não o pagamento ou pelo menos não toda a quantia que lhe estão a pedir, até porque nunca tinha tido acidentes antes, todos bem sabemos que as companhias de seguros na hora de pedir são piores que carraças e quando a gente precisa deles nem sempre somos atendidos da maneira que gostaríamos. De qualquer forma obrigado a todos e se quiserem continuar a comentar façam-no e se houver alguma solução melhor.
 
Uma coisa é certa, deve ter servido de lição e não deve voltar a conduzir sob efeito de álcool. Acho que é preciso lata para vir para aqui fazer perguntas deste tipo... Acho a condução sob efeito de álcool totalmente condenável. Basta ver os números de acidentes e mortes nas estradas portuguesas devido a irresponsabilidade de quem vem da discoteca a conduzir encharcado em vodkas, eu conheço pessoalmente alguns casos de quem já cá não está.
 
Acho a condução sob efeito de álcool totalmente condenável. Basta ver os números de acidentes e mortes nas estradas portuguesas devido a irresponsabilidade de quem vem da discoteca a conduzir encharcado em vodkas, eu conheço pessoalmente alguns casos de quem já cá não está.

Perfeitamente de acordo relativamente á condução sob efeito de alcool agora.....em relação a números e mortes nas estradas não é o principal factor....nem pouco mais ou menos.E basta ler alguns jornais "necrológicos" para perceber o porquê dos acidentes....;)

A mim faz-me muito mais confusão os artistas que passam aqui á frente de casa constantemente em "assapamento_mode"...até ao dia em que aconteça alguma azar!!
 
já foi uma pergunta aqui feita ao qual não encontrei resposta. o porque de chamarem a policia sabendo que tinha ingerido bastante alcool?
 
já foi uma pergunta aqui feita ao qual não encontrei resposta. o porque de chamarem a policia sabendo que tinha ingerido bastante alcool?
provavelmente, quem não tinha álcool, achou por bem chamar as autoridades, talvez por se aperceber que existia alguém com álcool, típico...
 
Back
Top