Acho ke keimei o cabo 704.1...Instrucções para recuperação dos cabos

eu consegui fazer isso ao cabo ... ao meu e ta a bulir ... mt bem ... ia sugir para mandares o cabo ... pra ka para eu tentar fazer ou entao falares com alguem de mais perto para resolver o teu problema ...
 
boas aconteceu-me o mesmo ao meu cabo perdeu as drivers segui as instruçoes como ta no diy mas ao seguir ao que falta aii etapas.como por exemplo como colocar as drivers no cabo ja que nao reconhece.
Agradecia uma ajuda para poder reprogramar de novo o cabo_Obrigado
 
boas
tal com o bluehdi!
não consigo ver o meu pid e vid do meu cabo alguem me sabe explicar o que fazer!
ajuda precisa-se urgente
 
eu fiz com esta ai .... mas dps fiz umas cenas com ele no vag e dizia ke n tinha autorização devido a n ter a versao completa ou cena assim do cabo ... dps fiz kalker coisa ... n sei se o cabo keimou n ... estou a espera dele
 
Re: Acho ke keimei o cabo 704.1

TCPT disse:
Manual para recuperar cabos vag-com 704 usb.

Nota: Apesar do manual ser destinado á versão 704 deve funcionar pas restantes versões também.

Material necessário:

Mprog 3 --> http://www.ftdichip.com/Resources/Utilities/MProg3.0_Setup.exe
Drivers originais (não são as fornecidas da ross-tech)---> http://www.ftdichip.com/FTDrivers.htm
Software vag-com 704 --> http://www.szhtech.com/downloads.asp

Procedimento:

1)- Ligar o cabo a uma porta usb, instalar as drivers originais (site acima), instalar e executar o Mprog3.

2)- No Mprog3 vamos a file, open, e abrir o ficheiro template que apareçe (não me lembro do nome).

3)- Carregamos em device e fazemos scan.


4)- Novamente em file carregamos em edit e vamos alterar o nome dos campos como aparece na imagem a seguir. isto apenas para a versão 704, porque não sei se varia em relação ás outras, penso até que é possivel um cabo 604 suportar soft para o 704 para isso basta alterar o campo PID para FA20.


Imagem-->
proged9ty7.jpg



5)- quando tiverem os vossos settings iguais a estes carregem em device e programm.

6)- Cliclem dps numa tecla que se encontra perto do "X" para fechar que diz "clicle device"

Já está!

Obrigado pela informação foi me bastante util mas apenas consegui configurar o cabo 607

nao consegui converter para 704, penso que o Chip interno seja diferente?????


Cumps

N.P 8)
 
Desculpem estar a "desenterrar" este tópico, mas alguém sabe de alguma solução concreta para o problema do cabo 704?
 
Pessoal, se por acaso o vosso cabo deixar de ser reconhecido como ross tech na configuracao usb e passar a ser reconhecido como serialport, abram as propriedades do mesmo, vao a opcao advanced e alterem para COM2,
seguidamente nas opcoes do vag com alterem a opcao de USB para COM2, supostamente deve funcionar, nem que seje temporariamente ate reproramarem-no como ross-tech.

8)
 
lucianorato disse:
O search é nosso amigo

Pois eu já me dei ao trabalho de pesquisar tanto aqui no fórum como em outros e não encontrei nada. Posso ter visto mal (sofro de hipermetropia e estigmatismo), portanto se por acaso tens alguma solução concreta que me possas dar, agradeço. De qualquer forma já tentei fazer o que está por aí descrito no tópico e não serviu de nada.

Abraços
 
consegui no cabo 704....acho. ainda tenho que testar no carro. mas deu para instalar os drivers do ross...e aparece que detecta o cabo..
 
Back
Top