Acendeu-me uma luz no quadrante.. Novo Sintoma [identificado...]

Re: Acendeu-me uma luz no quadrante.. Novo Sintoma

bem ja la fui a oficina,o mecanico la viu os erros e era um da valvula de Stop (será de o stop direito estar fundido?:) ) e era um relacionado com o circuito de refrigeração,provavelmente é o termostato e valvula de temperatura...se tiver o termostato lixado,pode-me consumir agua em excesso.. ? o stop quero ver se no fim de semana trato disso,agora o resto vamos ver quando há t€€€mpo ...
 
bem ja descobri o que se passa verdadeiramente...ora bem...desmanchei a tampa da mal...quando vou a ver,o stop lado direito não tinha o encaixe da lampada,ou seja...tenho de comprar um e meter lampada.o lado esquerdo...ta com mau contacto,ou seja...ando por vezes sem STOP!!! será dai a questão da luz CHECK ?
 
deco20 disse:
bem ja descobri o que se passa verdadeiramente...ora bem...desmanchei a tampa da mal...quando vou a ver,o stop lado direito não tinha o encaixe da lampada,ou seja...tenho de comprar um e meter lampada.o lado esquerdo...ta com mau contacto,ou seja...ando por vezes sem STOP!!! será dai a questão da luz CHECK ?
é provavel, mas o melhor é mesmo por como deve ser ;)
 
Atenção, isso de não ter o encaixe da lâmpada do lado direito acho muito muito estranho, não estarás a ver o da lâmpada de nevoeiro? Esse sim, normalmente não tem encaixe do lado direito...
 
em principio devo ir ver a sucata primeiro...

em relação a lampada...penso que não seja isso...visto que a unica que ta la é da marcha atrás,só tem mesmo 1 lampada no lado direito.deveria ter tambem a do STOP...
 
Back
Top