Acender minimos qd se abre carro

Vi por aqui algures há uns tempos alguém que queria saber se dava para acender as luzes quando se abre o carro.. Como no sistema "fallow me home".. Mas na altura não consegui descubrir nada sobre isso..
Salvo erro num carro de 1999..
Ora eu não sei se alguém ja colocou um DIY ou se ja alguém respondeu a esse tópico que agora não consigo encontrar.. E se ja o Fizeram peço desculpa por tar a repetir.. :oops: :oops:

Ora o que eu descobri foi que se trocar o fio que se liga aos piscas.. E liga-lo no fio dos médios.. Ou farois de nevoeiro.. Ou máximos.. Como se entender melhor.. Surte no mesmo efeito.. Tem é que se aplicar um rele, e um temporizador.. Foi o que me disseram.. :oops:

Espero ter sido util.. :lol:
 
XZONE disse:
Falar com o Rafael pq?? :eek: :eek:
Desculpe sr engº mas nao percebi.. E ja agora.. Quem é o Rafael??
Desculpe lá a minha ignorância.. Mas inda não conheco o pessoal.. :oops: :oops: :oops:

porque ele fez isso na carrinha dele e explica te como se faz ;)
 
Peco desculpa mas nao resisti :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Engº. Artur disse:
porque ele fez isso na carrinha dele e explica te como se faz ;)

Eu por enquanto não vou fazer isso..
como vi alguém a questionar há uns tempos.. pensei que fosse util..
mas obrigado na mesma..

ja agora.. ele nao fez um DIY disso??
 
não fez , porque não é igual para todos os carros e há uns onde nao da para fazer . ele usou o plafonier das luzes interiores como temporizador . na minha B6 nao da para fazer
 
XZONE disse:
Falar com o Rafael pq?? :eek: :eek:
Desculpe sr engº mas nao percebi.. E ja agora.. Quem é o Rafael??
Desculpe lá a minha ignorância.. Mas inda não conheco o pessoal.. :oops: :oops: :oops:

e favor banir este user por nao conhecimento do homem e da garagem mais popular deste forum :D :D
 
Back
Top