Acender minimos qd se abre carro

Boa dica;) E artur...se der assim, na tua tb tem k dar... a tua tb acende os piscas qd se abre..logo basta ires buscar essa corrente temporaria e por um temporizador... por isso penso k desta forma dará para todos os carros... Agora restame saber é onde se compra este temporizador..:S:S:S
 
Pc_WinBoard disse:
Boa dica;) E artur...se der assim, na tua tb tem k dar... a tua tb acende os piscas qd se abre..logo basta ires buscar essa corrente temporaria e por um temporizador... por isso penso k desta forma dará para todos os carros... Agora restame saber é onde se compra este temporizador..:S:S:S

mas isso ja eu e o artur tinhamos dito so nao fomos foi com isso para a frente :D
 
Só uma ideia!

Não dá para ligar os médios às luzes do plafonnier.?

Aquilo tem temporizador não tem quando abres e quando fechas?
 
Paiol disse:
Só uma ideia!

Não dá para ligar os médios às luzes do plafonnier.?

Aquilo tem temporizador não tem quando abres e quando fechas?

e como tenho os meus mas isso nas b6 nao da :D
 
Paiol disse:
Só uma ideia!

Não dá para ligar os médios às luzes do plafonnier.?

Aquilo tem temporizador não tem quando abres e quando fechas?

O meu por exemplo, o plafonier quando tranco, a luz vai "apagando" logo, agora a minha dúvida é em carros com xenon/kit´s xenon se dá para fazer isso!?...Eu acho que o ideal era os mínimos e faróis de nevoeiro, como os MB ;)
 
Mestre Rafael a minha dúvida é em carros com xenon/kit´s xenon se dá para fazer isso!?...Eu acho que o ideal era os mínimos e faróis de nevoeiro, como os MB!?
 
Back
Top