Acender minimos qd se abre carro

pecasm disse:
eu tenho o meu A3 a acender os medios a frente e os minimos atras quando abro e fecho e funciona 5****. Não fui eu que fiz, no entanto posso pedir ao meu colega se quer fazer um pequeno esquema sobre isso para postear cá

Cumps
pecasm

boas!
Isso é que era mesmo impec! :)
Era bom se conseguisses arranjar esse esquema :twisted:
 
pecasm disse:
eu tenho o meu A3 a acender os medios a frente e os minimos atras quando abro e fecho e funciona 5****. Não fui eu que fiz, no entanto posso pedir ao meu colega se quer fazer um pequeno esquema sobre isso para postear cá

Cumps
pecasm

Boas!
Só mais uma questão: tens faróis de Xenon ou Halogénio?? Se tiveres Xenon, a optica é normal com Xenon Aplicado ou é de origem?? Pergunto isto porque queria saber se existe algum inconveniente em colocar esta função a acender os minimos atrás e os médios quando se tem Xenon aplicado na óptica normal? Será mais aconselhavél adaptar esse esquema para ligar os faróis de nevoeiro à frente?? Os entendidos que se pronunciem, porque eu não pesco mesmo nada disto.
P.S: Qd puderes, não te esqueças do esquema, ficamos todos a :Dgradecidos! Obrigado...

Abraço
 
ruisilva disse:
Boas!
Só mais uma questão: tens faróis de Xenon ou Halogénio?? Se tiveres Xenon, a optica é normal com Xenon Aplicado ou é de origem?? Pergunto isto porque queria saber se existe algum inconveniente em colocar esta função a acender os minimos atrás e os médios quando se tem Xenon aplicado na óptica normal? Será mais aconselhavél adaptar esse esquema para ligar os faróis de nevoeiro à frente?? Os entendidos que se pronunciem, porque eu não pesco mesmo nada disto.
P.S: Qd puderes, não te esqueças do esquema, ficamos todos agradecidos! Obrigado...

Abraço

:twisted: :twisted: :twisted:
 
pessoal, ja falei com ele agora tou a espera que ele me mande o esquema. Não me esqueço do people :D

Os meus farois sao os normais de origem

cumps
pecasm
 
Em geral, esta função poderá ser activada no VAG-COM apenas nos modelos A3 (8P) e A4(8E-B6 e B7) desde que possuam CAN-BUS (Julgo que de Maio/2004 em diante).

Programar "footwell" - luzes cortesia:

Ir para Grupo 09 Byte 00 Bit 2 a posição 1 (On). Já ouvi falar que é possível controlar o brilho no Grupo 09 Canal 005.

Um abraço
MarcoG
 
ruisilva disse:
Boas!
Só mais uma questão: tens faróis de Xenon ou Halogénio?? Se tiveres Xenon, a optica é normal com Xenon Aplicado ou é de origem?? Pergunto isto porque queria saber se existe algum inconveniente em colocar esta função a acender os minimos atrás e os médios quando se tem Xenon aplicado na óptica normal? Será mais aconselhavél adaptar esse esquema para ligar os faróis de nevoeiro à frente?? Os entendidos que se pronunciem, porque eu não pesco mesmo nada disto.
P.S: Qd puderes, não te esqueças do esquema, ficamos todos a :Dgradecidos! Obrigado...

Abraço

Boas Pessoal!
Alguma novidade sobre esta mod??
q qt à minha pergunta sobre este sistema a funcionar com os faróis de xenon??
Thks ;)
 
Back
Top