Acender faróis de nevoeiro traseiro juntamente com os médios

Dá para fazer nas luzes de travão, nevoeiro e piscas.
Pode-se controlar a luminosidade de 0 a 100% em incrementos de 1%.
Por exemplo imaginem que querem andar com presença acesa e os stops também como presença então metem os stops por exemplo a 10%. Quando travam é que eles ficam a 100%.
E há outra coisa que se pode programar, caso funda uma luz de presença, pode-se programar o stop para acender e fazer de presença com X luminosidade, a mesma lâmpada, só com um fiulamento tem 2 funções...

Os modulos 09 têm coisas fantásticas :p
Atenção que nem todos os 09 dão para estas funções, depende do ano/versão..

EDIT:
O W203 de 2001 dos meus pais já faz isto, se funde uma "presença", o stop passa a fazer de presença ficando a "meio gás" e só acende a 100% quando se calca o travão...

O meu quando tem o medio fundido acende o farol de nevoeiro automaticamente por exemplo.

A opção tens de procurar la no 09, não de cabeça.
 
O meu quando tem o medio fundido acende o farol de nevoeiro automaticamente por exemplo.

A opção tens de procurar la no 09, não de cabeça.


Para acender o FN em caso de médio fundido é esta opção:

20120803478.jpg

---------------------------------


A função para activar os FN traseiros como luz de presença é esta:

20120803472.jpg
 
Eu já fiz isso no meu, ou seja os FN traseiros funcionam com intensidade de luz de presença sempre que ligo os minimos ou médios e aumentam de intensidade se puxar o botão para a posição de FN a trás.
Fica porreiro porque se formos a ver os FN estão na mala e só funcionam se os ligarmos (o que é raro) e se activarmos esta opção por VAG COM ligam sempre em simultâneo com os minimos (com a mesma intensidade dos minimos).
Os novos faróis de led por exemplo já se estendem até à mala quando se ligam os minimos.
 
Eu já fiz isso no meu, ou seja os FN traseiros funcionam com intensidade de luz de presença sempre que ligo os minimos ou médios e aumentam de intensidade se puxar o botão para a posição de FN a trás.
Fica porreiro porque se formos a ver os FN estão na mala e só funcionam se os ligarmos (o que é raro) e se activarmos esta opção por VAG COM ligam sempre em simultâneo com os minimos (com a mesma intensidade dos minimos).
Os novos faróis de led por exemplo já se estendem até à mala quando se ligam os minimos.

Sim, esta opção "só" tem algum proveito no caso dos sportbacks.. No 3portas fica uma valente "c@g@d@" :p
 
Desculpa, mas qual é o valor que eu tenho que alterar no byte 10?

Experimenta meter por exemplo 10 no campo a seguir a "Dec 1" na foto e testa as luzes, se ficar com uma luz mais fraca que a de presença, aumentas o valor, se ficar mais forte reduzes... Vais testando até ficar com a mesma luminosidade das lampadas de presença..
Como é lógico convém fazeres isto de noite ;)
 
Vou perguntar aqui não vale a pena abrir tópico , eu ao colocar por exemplo o 20 a seguir ao dec 1 activa os faróis de nevoeiro traseiros como presença certo ?
 
As respostas estão nesta mesma página ;)

Vou perguntar aqui não vale a pena abrir tópico , eu ao colocar por exemplo o 20 a seguir ao dec 1 activa os faróis de nevoeiro traseiros como presença certo ?

A função para activar os FN traseiros como luz de presença é esta:

http://imageshack.us/a/img685/9840/20120803472.jpg


Experimenta meter por exemplo 10 no campo a seguir a "Dec 1" na foto e testa as luzes, se ficar com uma luz mais fraca que a de presença, aumentas o valor, se ficar mais forte reduzes... Vais testando até ficar com a mesma luminosidade das lampadas de presença..
Como é lógico convém fazeres isto de noite ;)
 
Back
Top