Acender faróis de nevoeiro traseiro juntamente com os médios

Bom dia!
Alguém sabe se é possivel no audi a3 sportback de 2008 acender os faróis de nevoeiro traseiros juntamente com os médios através do vag-com?
Obrigado.
 
Por ti? :S

Ficas melhor servido com piscas USA Style se é luz extra que queres, eu tenho à frente nos faróis e estou a pensar activar nos farolins
 
De facto é uma coisa boa de se fazer... principalmente para quem vai atrás de ti... sem estar nevoeiro :roll:
Alem disso dá multa e não passa na inspeção.

Por achar tão estranho é que perguntei se seria mesmo isso
Não passa na inspecção nem passa por mim de certeza.
Por ti? :S

Ficas melhor servido com piscas USA Style se é luz extra que queres, eu tenho à frente nos faróis e estou a pensar activar nos farolins

É possivel activar a luz com menos lumosidade que os medios, quando liga os de nevoeiros dá com mais power.
 
Isso não é para as luzes de travão?!!!

Dá para fazer nas luzes de travão, nevoeiro e piscas.
Pode-se controlar a luminosidade de 0 a 100% em incrementos de 1%.
Por exemplo imaginem que querem andar com presença acesa e os stops também como presença então metem os stops por exemplo a 10%. Quando travam é que eles ficam a 100%.
E há outra coisa que se pode programar, caso funda uma luz de presença, pode-se programar o stop para acender e fazer de presença com X luminosidade, a mesma lâmpada, só com um fiulamento tem 2 funções...

Os modulos 09 têm coisas fantásticas :p
Atenção que nem todos os 09 dão para estas funções, depende do ano/versão..

EDIT:
O W203 de 2001 dos meus pais já faz isto, se funde uma "presença", o stop passa a fazer de presença ficando a "meio gás" e só acende a 100% quando se calca o travão...
 
Vou falar no caso dos piscas (USA Style) ... Eles estão ligados a X percentagem somente quando temos a ignição ligada, sem o carro estar a trabalhar, pois mal se põe o carro a trabalhar eles desligam completamente! Agora não sei se não acontecera o mesmo nas outras luzes!
 
Back
Top