Aceleração

Zé Fernando tentamos fazer o que podemos e olha que tenho o tempo bem ocupado mas o telemóvel quando dá um toque lá vou ver o que se passa lol
Até tenho aqui outro que é capaz de ser mais o dele é que o homem é preciso um saca rolhas
Quanto cavalos tem o carro lol
b3d28a1e30e1bf9688353cc678125747.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Obrigado pela ajuda até já me falaram em segmentos mas quero acreditar que é algu mais simples
 
Segmentos?
Quando é segmentos o carro perde a força mas é de vez e dizes que é de vez em quando por isso aponto mais para a tubagem que dilata com os calores e pela Idade do carro isso já deve estar lindo lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Segmentos?
Quando é segmentos o carro perde a força mas é de vez e dizes que é de vez em quando por isso aponto mais para a tubagem que dilata com os calores e pela Idade do carro isso já deve estar lindo lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

O que acontece é imagina vais em 5° carregas a fundo para ele disparar ele até dispara mas logo a seguir afrocha mas continuamos com o pé a fundo e ele volta a acelerar e afrocha vai ganhando velocidade mas acontece isso não tem aquele disparo contínuo
 
Primeiro vê a tubagem para despistar e depois é outro passo mas isso por tentativas não vamos estar aqui a adivinhar
Em menos de 10 minutos confirmas a tubagem [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Quase que aposto que e na válvula wastegate mesmo no turbo mas como já disse desencaixa um por um ve se não tens algum solto

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
1°, tiras o medidor de massa de ar piersburg e deitas fora. A seguir, metes da bosch (estou a exagerar, claro, mas te garanto que poupaste nessa marca, mas perdes rendimento e potência face a um bosch. Sei que falamos do dobro do preço, mas o triplo da qualidade)

2°, verificas os valores do sensor MAP.

3°, verificas os valores em grafico do espectado pela ecu e obtido pelo turbo e injeção.

Se possivel, coloca depois aqui a parte em que aceleras e acontece a anomalia (em AE, claro)
 
1°, tiras o medidor de massa de ar piersburg e deitas fora. A seguir, metes da bosch (estou a exagerar, claro, mas te garanto que poupaste nessa marca, mas perdes rendimento e potência face a um bosch
Isso! Tens toda razão! Emprestaram-me um dessa marca para fazer uma experiência, só andei com ele montado um dia. Prefiro de longe andar com o massa de ar desligado enquanto não chega o Bosch....
E por ter passado por uma "cena" parecida é que apontei para o dito medidor.
 
1°, tiras o medidor de massa de ar piersburg e deitas fora. A seguir, metes da bosch (estou a exagerar, claro, mas te garanto que poupaste nessa marca, mas perdes rendimento e potência face a um bosch. Sei que falamos do dobro do preço, mas o triplo da qualidade)

2°, verificas os valores do sensor MAP.

3°, verificas os valores em grafico do espectado pela ecu e obtido pelo turbo e injeção.

Se possivel, coloca depois aqui a parte em que aceleras e acontece a anomalia (em AE, claro)
O medidor comprei da marca que lá estava.
Já agora podes me dizer o que é o map
Obrigado
 
Back
Top