Aceleração

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por ClaudioA4, 2 Out 2019.

  1. ClaudioA4

    ClaudioA4

    Desde:
    16 Out 2015
    Mensagens:
    42
    Gostos Recebidos:
    1
    Boas pessoal
    Eu tenho uma A4 B5 de 98
    Eu já depois de ter gasto algum dinheiro com o por exemplo na bomba injectora do turbo no medidor de massa de ar na egr e nos tudo todos tanto da admissão como nos de combustão o problema ainda resiste e ninguém me diz o k poderá ser já foi a máquina e não da erro nenhum o que acontece é que sempre que estou por exemplo na auto estrada e acelerou em 5° e vai abaixo das 3mil.rpm o carro parece quw acelera aos pouco tipo ora agora sentença ele a puxar como logo deixa de puxar e assim sucessivamente até ganhar velocidade
    Eu acredito que seja uma fuga no escape porque o carro também faz um barulho assim mais estou escape roto. Mas já me disseram que não é
    Alguém me consegue dizer alguma coisa ou dar uma ideia do que pode ser
    Obrigado
     
    Last edited: 2 Out 2019
  2. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    1 484
    Gostos Recebidos:
    595
    Agora em Português de Portugal.
    Dizeres qual é o carro também seria util...
     
    zefern e ClaudioA4 gostam disto.
  3. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

    Desde:
    24 Nov 2014
    Mensagens:
    4 050
    Gostos Recebidos:
    1 565
    Eu apontava para a tubagem de vácuo rota é verdade não se pode adivinhar qual é o carro ...

    Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
     
    ClaudioA4 gostou disto.
  4. ClaudioA4

    ClaudioA4

    Desde:
    16 Out 2015
    Mensagens:
    42
    Gostos Recebidos:
    1
    Peço desculpa é uma A4 b5 98
     
  5. ClaudioA4

    ClaudioA4

    Desde:
    16 Out 2015
    Mensagens:
    42
    Gostos Recebidos:
    1
    E uma audi a4 b5 de 98
     
  6. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

    Desde:
    24 Nov 2014
    Mensagens:
    4 050
    Gostos Recebidos:
    1 565
    Oh home gasolina, gasóleo GPL não queres ajuda?
    O modelo já tinhas dito falta a gasosa
    Aqui que eu saiba não há bruxo lol

    Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
     
  7. ClaudioA4

    ClaudioA4

    Desde:
    16 Out 2015
    Mensagens:
    42
    Gostos Recebidos:
    1
     
  8. ClaudioA4

    ClaudioA4

    Desde:
    16 Out 2015
    Mensagens:
    42
    Gostos Recebidos:
    1
    E a gasóleo motor 1.9 afn
     
  9. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

    Desde:
    24 Nov 2014
    Mensagens:
    4 050
    Gostos Recebidos:
    1 565
    Não perdes nada em dar uma vista de olhos nos tubos fininhos de vácuo vais desencaixado e se tiver largo cortas a ponta e voltas a encaixar para ficar justo
    Faz um de cada vez para não trocares a ordem dos tubos depois vê se melhorou

    Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
     
    zefern gostou disto.
  10. ClaudioA4

    ClaudioA4

    Desde:
    16 Out 2015
    Mensagens:
    42
    Gostos Recebidos:
    1
    Podes me dizer quais são esses tubos fininhos pf não estou a ver
     
  11. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

    Desde:
    24 Nov 2014
    Mensagens:
    4 050
    Gostos Recebidos:
    1 565
    No teu deve ser mais ou menos isso
    Tens também de um B6 para veres os tubos[​IMG][​IMG]

    Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
     
    zefern gostou disto.
  12. zefern

    zefern

    Desde:
    3 Jun 2007
    Mensagens:
    575
    Gostos Recebidos:
    268
    Toda tubagem de vácuo e suas válvulas. O user Nuno Ribeiro ainda há pouco tempo postou um esquema disso e acho que até era desse motor. É fazer umas buscas que está por aí.
    Quando dizes que "já foi à máquina", referes-te a Vagcom ou outra?
    O medidor de massa ar está bom de certeza? É de qualidade? É que andam por aí uns "xinos" que não valem um chavo. A geometria do turbo está a funcionar corretamente?
    Dou de conselho começar por fazer o diagnóstico em utilização na estrada nas mesmas circunstancias em que te queixas e verificar valores.
     
    nuno.ribeiro977 gostou disto.
  13. zefern

    zefern

    Desde:
    3 Jun 2007
    Mensagens:
    575
    Gostos Recebidos:
    268
    Nuno, não brincas em serviço....:D:D
     
    nuno.ribeiro977 gostou disto.
  14. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

    Desde:
    24 Nov 2014
    Mensagens:
    4 050
    Gostos Recebidos:
    1 565
    Zé Fernando tentamos fazer o que podemos e olha que tenho o tempo bem ocupado mas o telemóvel quando dá um toque lá vou ver o que se passa lol
    Até tenho aqui outro que é capaz de ser mais o dele é que o homem é preciso um saca rolhas
    Quanto cavalos tem o carro lol[​IMG]

    Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
     
    zefern gostou disto.
  15. ClaudioA4

    ClaudioA4

    Desde:
    16 Out 2015
    Mensagens:
    42
    Gostos Recebidos:
    1
    Não o turbo foi todo retificado este problema já tinha antes do turbo das retificado eu pensava que era k turbo mas não é o medidor de massa de ar e da marca pierburg a máquina e uma normal do meu mecânico
     

Partilhar esta página