Acelarar aos soluços

n75 é a electro válvula que controla a pressão do turbo

- - - - - - - - - -

ou a DV, que em pressões mais progressivas, não consegue fazer o trabalho.. mas ouves algum tipo de sopro ou fuga?

em algumas das vezes ouço um sopro continuo que sópara quando tiro o pé do acelarador, e em outras vezes o sopro não aparece, mas sim o carro em altas parece que embrulha, como se tive-se mais gota que ar dentro do motor...
 
nao é tirar para sempre.. se é possivel tirar no momento para ver se é de la o problema.. ou trocar por outra.. a ideia era n gastar dinheiro.
 
Tirar a DV só para experimentar não faz mal a curto prazo, se não sempre que a DV berrava e não notasses lá ia o turbo.

De qualquer forma não acredito que seja da DV, ela não provoca isso, nem a n75, isso deve estar relacionado com o sistema de ignição/combustível, o melhor é ligares ao vag e veres os erros como deve de ser, não é só apagar, e a partir daí verificares os fuel trims, a partir da mistura consegues saber muita coisa.
 
Bem, eu pedi ao user Moreira para me enviar o ficheiro com o erros de quando lá fui e o resultado é este:

Address 01: Engine

17526 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating; B1 S2
P1118 - 35-00 - Open Circuit
17522 - Oxygen (Lambda) Sensor; B1 S2
P1114 - 35-00 - Internal Resistance too High
16885 - Vehicle Speed Sensor
P0501 - 35-10 - Implausible Signal - Intermittent
17861 - Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)
P1453 - 35-10 - Open or Short to Plus - Intermittent
18010 - Power Supply Terminal 30
P1602 - 35-10 - Voltage too Low - Intermittent
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70)
P0102 - 35-10 - Signal too Low - Intermittent
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-10 - - Intermittent

alguém me pode explicar isto melhor?
 
bolas... isso pode ser erros antigos, se não forem, e tiveres esse material todo avariado, vai la vai.. nem quero imaginar os consumos desse carro..
 
bolas... isso pode ser erros antigos, se não forem, e tiveres esse material todo avariado, vai la vai.. nem quero imaginar os consumos desse carro..


Boas, pelo que vi quando fiz o scan, não acho que tenha tudo avariado mas sim complicação entre a eletrónica do carro com a do motor, uma vez que houve alguma bricolage é natural alguns erros pois para funcionar tudo direitinho o carro tinha de ter toda a eletronica do s3. Agora se vem daí os soluços é que não sei.
 
Boas, pelo que vi quando fiz o scan, não acho que tenha tudo avariado mas sim complicação entre a eletrónica do carro com a do motor, uma vez que houve alguma bricolage é natural alguns erros pois para funcionar tudo direitinho o carro tinha de ter toda a eletronica do s3. Agora se vem daí os soluços é que não sei.
se o carro não tem toda a electronica do S3 que deveria ter, é normal esses erros, e essas falhas...
 
Pois, no fundo a eletrônica manda tudo, possivelmente terá de se alterar mais alguma coisa na eletrônica do carro para que tudo funcione bem
 
Back
Top