Acelarar aos soluços

Boas, tenho um problema com o meu A3 8l que é um pouco estranho e que não consigo compreender a "cena".
è o seguinte, quando acelero gradoalmente o motor responde bem até á red line, isto parado ou em andamento, já quando acelero a fundo de repente para o carro acelerar rapido ( tipo prego a fundo) ele em ponto morto acelara bem, agora se for a andar ele acelera aos soluços. não consigo compreender a coisa....
Alguem já tever este problema? O motor é um AMK 210cv...
Aguardo a ajuda que se poder dar xD
 
Boas, tenho um problema com o meu A3 8l que é um pouco estranho e que não consigo compreender a "cena".
è o seguinte, quando acelero gradoalmente o motor responde bem até á red line, isto parado ou em andamento, já quando acelero a fundo de repente para o carro acelerar rapido ( tipo prego a fundo) ele em ponto morto acelara bem, agora se for a andar ele acelera aos soluços. não consigo compreender a coisa....
Alguem já tever este problema? O motor é um AMK 210cv...
Aguardo a ajuda que se poder dar xD
tens 210cv nesse motor??
 
no AMK sim tem

- - - - - - - - - -



QUando comprei o motor tinha uma bobina partida e já coloquei uma nova, o sensor no Vag não tem erro, por isso deve estar bom... axo eu ....

Mas o problema só aparece quando ponho prego a fundo...
então se tem 210cv é um S3 certo?
 
Mas notas falhas no motor, tipo queima irregular de combustível, ou quando está a andar, notas soluções tipo, o carro ter falhas que parece passar-se alguma coisa e ele só agarra bem às vezes? Epá a embraiagem está boa?
 
pois.. se fosse velas ou algo relacionado com injecção.. o sintoma que tens em andamento terias tambem ao relanti.. pois para o carro.. o motor funciona de igual forma.

ou será que ao relanti tb faz e nao notas? e como em andamento sentes o carro a falhar já te é mais notório...

Faz varios testes e tenta dar uma info mais certa para te podermos ajudar melhor :)
 
Respondendo ao Pedroo e ao Danny_Boy é o seguinte.

Hoje de manha foi a caso do User Moreira apagar uns erros do carro do airbag, pois na montagem do carro por descuido parti a fita do airbag do volante.
apareceram uns erros da falta do quadrante do S3, mas é normal pois não está instalado, do ABS pois tb não está instalado o do S3 e tb apareceu um erro quanquer parecido com HUV.... Não me lembro bem se é esse o nome, mas daqui a pouco já tenho a certeza do erro que era.
Ontem fui passear no carro até Matosinhos, e o comportamento do carro era a mesma coisa lá estavam os soluços quando metia prego a fundo, foi tomar um copo e quando vim para casa o problema desapareceu....
Hoje de manha quando ia para casa do User Moreira o problema só começou a aparecer depois das 4000RPM, passei na bomba de gasolina para atestar o carro para ver se fazia diferença e dana, continua na mesma, só que agora é só a partir da 4000RPM.... Não entendo o porquê....

PS: o carro com o vag ligado para ver as rotações, o relantim do carro é estavel....
 
isso deve ser bobines, ou N75

Agora que falam na N75, estive a observar com mais atenção quando puxo pelo motor e em algumas das vezes que ele soluça a puxar, há uma altura que parece que o turbo está a deitar o ar para fora constantemente, já revisionei a tubagem tuda e está tudo bem apertado e nem furos tem, é que a censação que dá é que estaria um tubo solto.
Será isso um dos problemas da N75?
 
Boas vick, o que é N75? O meu problema é muito semelhante a este..
n75 é a electro válvula que controla a pressão do turbo

- - - - - - - - - -

Agora que falam na N75, estive a observar com mais atenção quando puxo pelo motor e em algumas das vezes que ele soluça a puxar, há uma altura que parece que o turbo está a deitar o ar para fora constantemente, já revisionei a tubagem tuda e está tudo bem apertado e nem furos tem, é que a censação que dá é que estaria um tubo solto.
Será isso um dos problemas da N75?
ou a DV, que em pressões mais progressivas, não consegue fazer o trabalho.. mas ouves algum tipo de sopro ou fuga?
 
Back
Top