Acelarar aos soluços

Se não foi colocado toda a electrónica/sensores do S3 com a centralina do mesmo é normal haver esses erros, ao longo dos anos os sensores e centralinas foram evoluindo como tal ás vezes não funcionam uns com os outros, basta mudar uma letra da ref que é para esquecer.

Antes de gastares mais € verifica o que falta colocar do S3, se não vais andar a mandar € fora...
 
Quando começa os saluços costuma largar mto fumo preto? Se sim é pqe o tubo do intercooler que está furado.

A mim ja me aconteceu isto.

Abraço
 
Em relação á electronica de não ser toda do S3 é verdadem mas a parte que funciona com o motor e centralina é toda dele, aí não á invensões, só na parte que faz a ligação com o quadrante, por isso não é por aí que vem o problema, e também, que de vez em quando ele lembra-se e funciona a 200%.... o que é estranho ....

os tubos estão todos novos, quando começa a fazer soluços não deixa fumo sequer, e depois de uma vista nos erros só me aparece 1 entre outros normais que é na sonda Lambda,

17513 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating; B1 S2; Heating Circuit
P1102 -35-10 - Short to Plus - Intermittent

Será esta sonda o problema disto tudo?
 
Em relação á electronica de não ser toda do S3 é verdadem mas a parte que funciona com o motor e centralina é toda dele, aí não á invensões, só na parte que faz a ligação com o quadrante, por isso não é por aí que vem o problema, e também, que de vez em quando ele lembra-se e funciona a 200%.... o que é estranho ....

os tubos estão todos novos, quando começa a fazer soluços não deixa fumo sequer, e depois de uma vista nos erros só me aparece 1 entre outros normais que é na sonda Lambda,

17513 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating; B1 S2; Heating Circuit
P1102 -35-10 - Short to Plus - Intermittent

Será esta sonda o problema disto tudo?
olha que pode ser muito bem isso...
 
Não deve ser desse erro, a resistência da sonda só é activada quando o motor está frio, e serve para aquecer o sensor da sonda lambda, que trabalha correctamente apenas a altas temperaturas, depois do carro estar quente esta resistência é desligada, e não faz nada :)

Ah e o erro que dá é da sonda que está depois do cat, e essa serve apenas para ver se o catalizador está a funcionar, por isso não afecta directamente o comportamento do motor.

Já verificas-te a folga das velas?

E os fuel trims como estão?
 
Back
Top