AC Vs Climatronic

Boas,
Dá uns tempos para cá fiquei sem ar condicionado, quando ligo o AC no climatronic (A4 B6 2001), passa automaticamente para a chofagem??? (modo eco) e AC nada!!!
Alguém já passou pelo mesmo que me possa dar uma luzinha do possivel problema?

Obg
NJPinheiro
 
Boas,
Dá uns tempos para cá fiquei sem ar condicionado, quando ligo o AC no climatronic (A4 B6 2001), passa automaticamente para a chofagem??? (modo eco) e AC nada!!!
Alguém já passou pelo mesmo que me possa dar uma luzinha do possivel problema?

Obg
NJPinheiro

Primeiro liga ao vag se tiveres para ver o q dá...
Não te quero alarmar mas se ligas e passa para eco está possivelmente em safe mode.
Portanto pode ser compressor:(
 
Primeiro liga ao vag se tiveres para ver o q dá...
Não te quero alarmar mas se ligas e passa para eco está possivelmente em safe mode.
Portanto pode ser compressor:(

Boas,
Infelizmente não tenho o Vag :(

O compressor à uns tempos foi reparado, (julgo que rectificada a polie), há algum tipo de teste que eu possa fazer para saber se é o compressor ou não?

Obg
NJP

- - - - - - - - - -

A ventoinha está a funcionar?

Pelo menos o carro não aquece...pelo que presumo que esteja.

Obg
NJP

- - - - - - - - - -


Como é que vejo se descarregou?
Obg
NJP
 
nao, nao faz compressao no sistema do ac e podes queimar o compressor, mas mete o carro em relantim e ve se a ventoinha roda com o ac ou sofagem
 
nao, nao faz compressao no sistema do ac e podes queimar o compressor, mas mete o carro em relantim e ve se a ventoinha roda com o ac ou sofagem

Se não rodar com o AC é sinal que não faz compressão? Poderá estar descarregado? mas descarrega assim d`um momento para o outro?
 
Back
Top