Abro a porta do condutor e acende a luz CB que a porta aberta e a do lado direito.

caro utilizador mex deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas se ficaste ofendido com com algum dos meus posts:(
so estava a tentar dizer que não precisas de fazer 3 posts seguidos a martelar aqui o pessoal, se alguem souber da resolução do teu problema acho que os users vão agir correctamente e ajudar-te...
cumprimentos e boa sorte na resolução do teu problema;)

Word... O pessoal pode demorar mas vem sempre ajudar ;)
 
Re: Abro a porta do condutor e acende a luz CB que a porta aberta e a do lado direit

Obrigada pessoal e bom ano para vc todos.Abraços
 
Re: Abro a porta do condutor e acende a luz CB que a porta aberta e a do lado direit

So achoq ue para isso ser a questao do coding, os Km e medias tambem estavam em Milhas e em Galoes p\ Milhas...

Poderá ser necessario algum tipo de adaptaçao.. uma vez que carros com CAN ja decifram o sinal de cada porta... Sendo a tua de 2002, creio que nao tenha CAN... mas mesmo assim..., tenta o mais facil, ver o coding que la esta...
 
So achoq ue para isso ser a questao do coding, os Km e medias tambem estavam em Milhas e em Galoes p\ Milhas...

Poderá ser necessario algum tipo de adaptaçao.. uma vez que carros com CAN ja decifram o sinal de cada porta... Sendo a tua de 2002, creio que nao tenha CAN... mas mesmo assim..., tenta o mais facil, ver o coding que la esta...

Japão é Kms... :D

Acho estranho depois de substituído o sensor ficar desta forma. Mas nem que seja para fazer um "refresh" ao coding, vale a pena ligar o vcds, são 5 minutos de teste e pode resultar.
 
Re: Abro a porta do condutor e acende a luz CB que a porta aberta e a do lado direit

Isto e desenterrar um bocado a coisa lol mas ja sabem a solucao para este problema? Eu ja resolvi o meu
 
Re: Abro a porta do condutor e acende a luz CB que a porta aberta e a do lado direit

e então como resolveste o teu problema?
 
Re: Abro a porta do condutor e acende a luz CB que a porta aberta e a do lado direit

No modulo 46 retirei 128 ao valor porque o coding estava como condução a direita e pronto ficou resolvido....
 
Back
Top