Abertura de portas via comando

Boas pessoal.

Tenho um Audi A3 8L 1.9 de 130cv de 2002 e estou com um problema com a abertura das portas via comando. Só consigo abrir e fechar o carro quando estou mesmo perto (menos de 1 metro) do carro, caso contrário nada feito. Já tentei com o outro comando e acontece exactamente a mesma coisa. Já troquei as pilhas nos 2 comandos e nada... Alguém sabe o que pode originar isto?

Cumprimentos,

Carlos
 
Boas pessoal.

Tenho um Audi A3 8L 1.9 de 130cv de 2002 e estou com um problema com a abertura das portas via comando. Só consigo abrir e fechar o carro quando estou mesmo perto (menos de 1 metro) do carro, caso contrário nada feito. Já tentei com o outro comando e acontece exactamente a mesma coisa. Já troquei as pilhas nos 2 comandos e nada... Alguém sabe o que pode originar isto?

Cumprimentos,

Carlos
E sempre foi assim?
Ou começou a fazer isso do nada?
 
Como comprei o carro com 270.000km não te sei responder... Eu comprei o carro assim
provavelmente ele não trazia comandos de origem, e alguém os adaptou, e não instalou a antena para ter mais alcance, mas isso é apenas uma suspeita, para tirar as conclusões, terias que ter acesso a bomba, e ver se existe algum tipo de antena instalada numa das fichas que liga na bomba de fecho central..
 
Last edited:
Os comandos são as de origem. Alguma ideia de como resolver este problema?
a ideia foi a que mencionei, vai a mala do carro, retira a bomba de fecho central, desliga as fichas, e vê se encontras vestígios de verdete derivado a humidades, e na ficha preta mais pequena, vê se tens fios cravados nos PINS 1 e 7..
 
a ideia foi a que mencionei, vai a mala do carro, retira a bomba de fecho central, desliga as fichas, e vê se encontras vestígios de verdete derivado a humidades, e na ficha preta mais pequena, vê se tens fios cravados nos PINS 1 e 7..

Vou já tratar disso. Na mala precisamente aonde?
 
Back
Top