abanar enquanto está em ponto morto a trabalhar

Oi pessoal,boas.
Brigadão,vou tratar disso,sempre achei aquilo um pouco estranho mas pelos vistos não é nada de grave,já agora sabes qual o melhor oleo,marca prá minha carrinha pois o oleo da marca custa um balurdio :)
 
Aposto no volante do motor!!!

Isso acontece mta vez qdo vais por exemplo a parar num semaforo e passas para ponto morto, treme um pouco durante alguns segundos, parece que esta a trabalhar a 3 cilindros, e depois para, né??? ou fica sempre a tremer qdo estas em ponto morto??

Cumps
 
Eu tenho um a3 2.0 Tdi e tb faz o mesmo, e com o AC ligado ainda se nota mais. no concessionário audi disseram-me que era normal ao ralentei e deve de ser pois compreio novo e sempre fez isso, no entanto se abastecer com gasóleo Gforce essa tremideira desaparece.
 
kodak disse:
Eu tenho um a3 2.0 Tdi e tb faz o mesmo, e com o AC ligado ainda se nota mais. no concessionário audi disseram-me que era normal ao ralentei e deve de ser pois compreio novo e sempre fez isso, no entanto se abastecer com gasóleo Gforce essa tremideira desaparece.

amigo , passa nas apresentações e da te a conhecer :wink: não custa nada e nem doi :D
abraço
 
David_2402 disse:
Aposto no volante do motor!!!
Isso acontece mta vez qdo vais por exemplo a parar num semaforo e passas para ponto morto, treme um pouco durante alguns segundos, parece que esta a trabalhar a 3 cilindros, e depois para, né??? ou fica sempre a tremer qdo estas em ponto morto??

Cumps

Pelo que me foi dito por um chefe de uma oficina da Audi meu conhecido os 2.0 TDI têm um problema no volante de motor mas que pode andar à vontade, só que faz essa tremideira... por isso é que dizem que é normal ao ralenti vibrar assim mas um motor vibrar desta maneira por todos os lados é tudo menos normal.

Como disse o Kodak, há alguns combustiveis que melhoram a situação, eu sei que no meu gasóleo da Galp é para esquecer, o motor fica "marado" de todo, vibra por tudo o que é sitio... com gasóleo da Repsol ou os tais G-Force já fica muito melhor e vibra muito raramente ou parado no trânsito em subidas/descidas p.ex...
No meu quando ligo o AC fica melhor... mas entra o clicar no botão e o AC começar a trabalhar mesmo é que viiiiiiiibra mesmo, parece que estão a abanar o carro.

Abraço, Filipe
 
No caso do user que criou este tópico eu aposto no rolamento de encosto da embraiagem :roll:

Faz esta experiencia: com o carro em ponto morto e carrega na embraiagem e vê se deixas de ouvir o dito barulho :wink:
 
Boas...
O meu também faz essa tremideira a frio, mas o problema do meu é o que o user Paiol está a dizer, se carregar na embraiagem a tremideira desaparece. E assim que aquece ja não faz mais.
Se o teu caso for esse, tb acho que seja do rolamento de encosto.
Abraços
 
Back
Top