abanar enquanto está em ponto morto a trabalhar

Alguem me pode ajudar a descubrir qual o problema,é que quando ponho a carrinha a trabalhar sem estar engatada,começa a abanar parecendo ter algum problema,ou perecendo ter uma falha de combustão,agradecia qualquer ajuda nesse sentido pra poder resolver o problema.
 
eu acho que devias passar nas apresentações e dar te a conhecer
 
Como assim amigo? descubri agora este site e pensei em registar-me pra explicar o meu problema,talvez tivesse alguma ajuda.
 
é praxe o primeiro post ser feito nas apresentações .
existe um topico proprio para isso .
quanto ao teu problema , penso que se subires um pouco o relantim , passa a tremer menos .
a nao ser que o problema seja outro ......
 
Sorry. não fazia ideia,mas qualquer das maneiras não é nada que não possa fazer.sabes o relantim parece estar correcto e nem se nota no ponteiro do conta rotações,isto que estou a dizer,é mais um safanão tipo quando tens um apoio de motor partido,que passam aquelas vibrações pro chassis? e aqui no trabalho não tenho fotos da minha audi para poder por aqui,mas assim que tiver oportunidade ponho umas. :S
 
Uma pergunta:
-> Sempre fez essa tremideira? ou começou a fazer agora?
- Se é uma tremideirazita muidinha, pode ser do injectores, volante do motor, etc.
- Se são uns solavancos mais fortes, é muito provável que tenha a ver com os apoios do motor.
 
É isso mesmo,uma tremideirazinha pequena que se sente quando está em ponto morto,só se acentua um pouco mais quando está o Ar condicionado ligado mas mesmo assim é pouco.
 
Aí a umas 950/975 Rpm ,um pouco a baixo das 1000 Rpm,achas que tem alguma coisa a ver? Realmente a minha mulher queixa-se de deixar a carrinha ir a baixo de vez em quando,mas eu nunca liguei muito,sabes como é?(mulheres) e como comigo nunca aconteceu,não liguei muito :)
 
o meu esta nas 980rpms . quando estava nas 950rpms o motor tremia ao relantim . nao exageradamente , mas tremia .
 
o meu por acaso n treme, mas o do meu irmão treme uma beca ao relantim, mas é uma coisa de nada..... já tá assim há já bastante tempo e ele nunca teve problemas com isso, e como nnc teve problemas nnc se deu ao trabalho de saber o k era.
 
Também já me aconteceu isso num 130cv, 1º na Audi foram para os injectores e o carro veio na mesma, depois era o volante do motor... no meu era isso mas se acelerares um pouco o ralenti deves deixar de notar tanto.
 
Back
Top