A6 Grey s-line By Trancas-79 (NOVIDADES)

Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Mas vais continuar com 18??
Tambem gosto das segundas, mas a mudar mudaria para 19 pois essa A6 clama por algo maior que 18.
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Mas vais continuar com 18??
Tambem gosto das segundas, mas a mudar mudaria para 19 pois essa A6 clama por algo maior que 18.
Nao é que nao goste das 19, mas fica muito puxado para as calçar e para as comprar.
Se trocar é para a por mais desportiva com umas jantes mais abertas mas mantenho as 18.
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Nao é que nao goste das 19, mas fica muito puxado para as calçar e para as comprar.
Se trocar é para a por mais desportiva com umas jantes mais abertas mas mantenho as 18.


Entendo o que pretendes..
Como tinha referido acho as segundas uma boa solução, mas confesso que pertenço aos poucos que vê algum potencial nas jantes que tens de momento.
Só precisavam ser um pouqinho trabalhadas(suspensão, mais espaçadores na traseira e coisas assim).;)
 
A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Olá Hugo!

Ambas as opções que mostras parecem-me mais desportivas com as tuas atuais. No entanto gostava de ver mais fotos da tua A6 com as atuais jantes, sobretudo de lado para ter uma opinião mais formada.

Para além do modelo vê as specs, especialmente o ET, pois às vezes é nesse pormenor que está o segredo.

Quanto à medida, claro que 19' ficará melhor, mas nisto também temos de ser realistas e ponderados, sobretudo se a viatura em questão é a nossa viatura do dia a dia, pois uma medida maior, trás maiores custos de pneus, maior desgaste para a viatura e por norma maiores consumos, e com a situação que vivemos hoje não podemos de deixar de equacionar tudo isto.

Eu próprio que tenho 19' no Q5 tenho equacionado muito isso...

Em resumo, na minha opinião apostava numas de 18', com o design e ET certo para darem o look que pretendes à carrinha.

Abraço!
 
Last edited:
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Olá Hugo!

Ambas as opções que mostras parecem-me mais desportivas com as tuas atuais. No entanto gostava de ver mais fotos da tua A6 com as atuais jantes, sobretudo de lado para ter uma opinião mais formada.

Para além do modelo vê as specs, especialmente o ET, pois às vezes é nesse pormenor que está o segredo.

Quanto à medida, claro que 19' ficará melhor, mas nisto também temos de ser realistas e ponderados, sobretudo se a viatura em questão é a nossa viatura do dia a dia, pois uma medida maior, trás maiores custos de pneus, maior desgaste para a viatura e por norma maiores consumos, e com a situação que vivemos hoje não podemos de deixar de equacionar tudo isto.

Eu próprio que tenho 19' no Q5 tenho equacionado muito isso...

Em resumo, na minha opinião apostava numas de 18', com o design e ET certo para darem o look que pretendes à carrinha.

Abraço!
Nem mais Miguel concordo com tudo o que dizes, vou tirar umas fotos de lado de tras e de frente para se ver bem como ficam as que tenho, que volto a dizer que nao desgosto e que a A6 com uns promenores extras as jantes que tenho tambem nao vao fugir ao estilo que quero apesar de os modelos que mostrei e outros conferem um aspecto mais agressivo a carrinha.
Gostar gostava de umas do genero que tinha na A4:)
Vamos ver;)
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Amigo, eu tambem andei a ver umas jantes que tens aí nos links como sabes...e sinceramente para a tua , gosto mais de ver as que tens...porque dá-me ideia que se colocares umas jantes abertas vao parecer pequenas no conjunto...na tua ( que é mais larga e mais comprida que as C5) talvez as raiadas que há nao sei de que modelo...ou as bbs lm...
Quanto ao veiculo em si...muito bom mesmo...
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Amigos tenho a possibilidade de trocar de jantes:)
Preciso da vossa opiniao:) para me darem uma ajuda na escolha, tenho dois negocios em vista sendo que um deles esta quase fechado com um user do forum.
Fotos das jantes que estao quase negociadas:)
http://imageshack.us/a/img854/1927/4329662031x.jpg

Agora as fotos do outro possivel negocio:)
http://imageshack.us/a/img17/5720/4329673072x.jpg
http://imageshack.us/a/img341/3922/4329673071x.jpg

O que acham


Sem dúvida, as segundas . . . :D :lol:

Acho que em 19", irás perder bastante em conforto, mas é sempre uma solução de compromisso entre estética/conforto.

Eu na minha (C4) tinha 18" e alterei para 17", devido ao diferencial no conforto.
No teu caso que é uma (C5) o equivalente serão as 18", porque o perfil é 5% superior.
Claro que é sempre o tal compromisso, mas, se dás prioridade à estética, não hesites. . . avança com as 19". :D

A minha está assim:

12102012458.jpg


12102012463.jpg
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Bem mas que bela máquina, muito melhor que a mazda 5 :D
Tendo um sedan em casa posso sugerir algumas coisas que lhe gostava de fazer:
-as jantes do novo a8 (que já vi que vais optar por ficar na mesma medida, nesse caso ia para as do ttrs)
-espelhos em aluminio escovado
-led's na matrícula
-umas ponteiras decentes
-e frente US style, incluido opticas! (não ia para as opticas restyling porque acho que o que marca a diferença do ante para o pós restyling está mesmo aí)
-farois traseiros restyling!
E já é veneno a mais!
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Sem dúvida, as segundas . . . :D :lol:

Acho que em 19", irás perder bastante em conforto, mas é sempre uma solução de compromisso entre estética/conforto.

Eu na minha (C4) tinha 18" e alterei para 17", devido ao diferencial no conforto.
No teu caso que é uma (C5) o equivalente serão as 18", porque o perfil é 5% superior.
Claro que é sempre o tal compromisso, mas, se dás prioridade à estética, não hesites. . . avança com as 19". :D

A minha está assim:

http://img826.imageshack.us/img826/7460/12102012458.jpg

http://imageshack.us/a/img203/845/12102012463.jpg

Vinny a tua é uma C5,a dele é uma C6,capiche?:lol:
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Ainda n tinha visto a nova maquina.
Parabens, é mt linda essa carrinha...
Boas mod´s.

- - - - - - - - - -

Ainda n tinha visto a nova maquina.
Parabens, é mt linda essa carrinha...
Boas mod´s.
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

A meu ver as que tens não pecam nada em relação às que pediste opinião, e em vez de gastares numas jantes arranjavas uns espaçadores e um rebaixamente para isso e com certeza ias gostar mais do resultado, quer dizer pelo menos eu ia xD

Muito boa carrinha, muito confortável, cheia de extras, e linda como a Audi nos tem habituado :)
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Amigo, eu tambem andei a ver umas jantes que tens aí nos links como sabes...e sinceramente para a tua , gosto mais de ver as que tens...porque dá-me ideia que se colocares umas jantes abertas vao parecer pequenas no conjunto...na tua ( que é mais larga e mais comprida que as C5) talvez as raiadas que há nao sei de que modelo...ou as bbs lm...
Quanto ao veiculo em si...muito bom mesmo...
Sem dúvida, as segundas . . . :D :lol:

Acho que em 19", irás perder bastante em conforto, mas é sempre uma solução de compromisso entre estética/conforto.

Eu na minha (C4) tinha 18" e alterei para 17", devido ao diferencial no conforto.
No teu caso que é uma (C5) o equivalente serão as 18", porque o perfil é 5% superior.
Claro que é sempre o tal compromisso, mas, se dás prioridade à estética, não hesites. . . avança com as 19". :D

A minha está assim:

http://img826.imageshack.us/img826/7460/12102012458.jpg

http://imageshack.us/a/img203/845/12102012463.jpg

Obrigado amigo, para ja e como os negocios que tinha em mente em relaçao as jantes , vai ficar assim para ja.
Bem mas que bela máquina, muito melhor que a mazda 5 :D
Tendo um sedan em casa posso sugerir algumas coisas que lhe gostava de fazer:
-as jantes do novo a8 (que já vi que vais optar por ficar na mesma medida, nesse caso ia para as do ttrs) Vou ficar com as que tenho para ja
-espelhos em aluminio escovado Ja ca estao em casa a espera de irem para o sitio(sabem como se tira os retrovisores?)
-led's na matrícula Ja esta comprada duas placas originais audi com leds :) so estou a espera que cheguem
-umas ponteiras decentes ja estao compradas:)
-e frente US style, incluido opticas! (não ia para as opticas restyling porque acho que o que marca a diferença do ante para o pós restyling está mesmo aí) na frente nao mexo, so nos farois que ja chegaram os originais com leds, e tambem uma grelha nova:) comprei a da Allroad toda cromada:)
-farois traseiros restyling! gosto dos que tenho
E já é veneno a mais!
Obrigado amigo;)
Vinny a tua é uma C5,a dele é uma C6,capiche?:lol:
:)
epah, tens razão !!!!
O que é que queres ... ? Fazem-me levantar de madrugada e depois dá nisto.
Tava todo marado áquela hora. . . :D
A meu ver uma carrinha destas merece de 19 para cima
Se mudar é para continuar em 18
Ainda n tinha visto a nova maquina.
Parabens, é mt linda essa carrinha...
Boas mod´s.

- - - - - - - - - -
Obrigado amigo

Ainda n tinha visto a nova maquina.
Parabens, é mt linda essa carrinha...
Boas mod´s.
A meu ver as que tens não pecam nada em relação às que pediste opinião, e em vez de gastares numas jantes arranjavas uns espaçadores e um rebaixamente para isso e com certeza ias gostar mais do resultado, quer dizer pelo menos eu ia xD

Muito boa carrinha, muito confortável, cheia de extras, e linda como a Audi nos tem habituado :)
E uma ideia vamos ver:)
Oh hugo.... ta sossegadinho :p
:):):):):):):):):):)
 
Last edited:
Back
Top