A6 Grey s-line By Trancas-79 (NOVIDADES)

Re: A6 Grey s-line By Trancas-79

Boa Sorte para este teu novo projecto.

Grande máquina. Venham as Mods . . .
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79

Acho que faltou na lista uma bela de uma jantola. Para mim era a primeira coisa a mudar. E é claro de 19 para cima ;)
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79

um carrinha de luxo amigo força nisso
Obrigado amigo. Ate agora do pouco que a conduzi esta 5*.
Acho que faltou na lista uma bela de uma jantola. Para mim era a primeira coisa a mudar. E é claro de 19 para cima ;)
Eu sei amigo. Mas para ja e como tem jante 18 e ate nem lhe ficam mal nao vai ser uma das prioridades, a nao ser que me aparece um negocio muito e entao avanco para as jantes.
Para ja estao outras mods a frente.
 
A6 Grey s-line By Trancas-79

Amigo Hugo! Parabéns pela aquisição!

Antes de avançar para o Q5 cheguei a ter um bom negocio de uma A6 de 2009 em mão, versão s-line, mas a minha garagem fez-me logo abortar a ideia... :p

É um belo carro sem duvida e já com um bom nível de equipamento. As mods que tens em mente são boas ideias e ainda vão conferir mais classe à carrinha. Boa sorte com ela e bons km's... Um dia destes combinamos um encontro para mostrar-mos as máquinas novas...:)

Abraço!
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79

Grande Miguel obrigado pelo coment:) foi um negocio que surgiu e nao pude deixar escapar, esta como nova muito estimada.
Em relacao as mods sao para se ir fazendo umas a curto praso outras vao levar mais tempo mas no fim a A6 vai ficar como eu gosto e mais pessoal.
Temos de combinar o encontro:)
Grande abraco.
Ps: ainda arranjas leds bons para o interior?
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79

Parabens pela aquisição.. muito fixe a carrinha !!

Até posso ser só eu mas curto bue essas jantes ;)

Bons kms com a maquina :)
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79

Queres ver que vou ser o unico a achar que ficavam melhor outras jantes nesta A6 :S :D
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79

Parabens pela aquisição.. muito fixe a carrinha !!

Até posso ser só eu mas curto bue essas jantes ;)

Bons kms com a maquina :)
Obrigado amigo.
Apesar de querer mudar as jantes nao vai ser para ja:( tenho outras mods a frente, mas se trocar vai ser algo parecido com o que tinha na A4.
´

És mesmo só tu :p
:) :) :) :)
Pronto... tá bem.... :oops: :oops:
Ainda cheguei a ponderar montar umas destas na minha antes de montar as Fat Five :oops: :oops: :oops:
Eu tambem nao desgosto das jantes e omo ate sao em 18 vao la ficar por uns boms tempos
Boas ñ és so tu pois tambem axo as jantes muito fixes e axo que ate ficam bem na a6 em questão
Eu tambem acho isso amigo :)
Queres ver que vou ser o unico a achar que ficavam melhor outras jantes nesta A6 :S :D
Claro que nao es o unico:) eu tambem quero outras mas nao para ja.

Posso avançar que o ebay voltou a fazer estragos:) o que sera? :):):):)
 
Back
Top