A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Se fosse uma "mod" simples ainda podia justificar, mas num país quente como é o nosso, e o trabalho que dá fazê-lo não faz sentido...

É mt bom para países com neve e mt frios, cá??????

Bons links vinny obg...
 
No fundo (e sei que é ridiculo) não é uma questão de utilidade a 100%, é mais uma questão de projeto e gosto.
E mesmo em relação à utilidade, posso dizer que no Mercedes tenho bancos aquecidos de serie e no inverno é das primeiras coisas que eu e a Maria ligamos. :)

Só não dá uso quem não tem.

Em relação à mod cara, possivelmente vai ficar, mas já mandei vir a consola traseira com as condutas de ar + os botões de aquecimento de bancos de uma RS6 pelo ebay. Para já até fica só a fazer efeito, depois vou entreter-me.

Cumprimentos
 
No fundo (e sei que é ridiculo) não é uma questão de utilidade a 100%, é mais uma questão de projeto e gosto.
E mesmo em relação à utilidade, posso dizer que no Mercedes tenho bancos aquecidos de serie e no inverno é das primeiras coisas que eu e a Maria ligamos. :)

Só não dá uso quem não tem.

Em relação à mod cara, possivelmente vai ficar, mas já mandei vir a consola traseira com as condutas de ar + os botões de aquecimento de bancos de uma RS6 pelo ebay. Para já até fica só a fazer efeito, depois vou entreter-me.

Cumprimentos


Não disse que é ridículo, simplesmente é dispendioso e trabalhoso... o custo/beneficio é elevado... mas isto é como tudo, o que para uns é ridiculo para outros é um "must have", é uma questão de gosto...

Sei onde está um volante de 3 raios desportivo para a A6, acho que completava o interior, mas até gosto mt do de origem... sinceramente não sei se o compre ou não...

Aproveito para dizer tb que estou em fase de forrar os trims a "fake" carbon, mas desconfio que vai ficar mt escuro... veremos o resultado final... tb estou a montar as forras das portas...

Cumps
 
Sim eu sei que não disseste isso, mas antes que dissesses/pensasses adiantei-me! xD
Eu tenho o meu volante de 3 braços que saiu fora, mas é verde, por isso não te deve interessar.

Em relação aos trims, eu mandei pintar agora os meus de cinzento (tipo aluminio), tal como os aros das condutas de ar + o aro dos puxadores das portas.

Fui ontem ver e está com optimo aspeto.
Também mandei pintar (aproveitar a tinta) os frisos dos botões na consola central, tal como vem nas B7 e nos A3 8P.

Amanhã já vou ver o resultado final.

Em relação a forrares de vinil de carbono, acho que vais ficar com um interior muito escuro, pois os meus trims não eram de madeira, mas sim um verde muito escuro, quase preto e o interior ficava muito mortiço... Mas são opiniões, como é obvio. Já para não falar que qualquer um que "perceba" de carros, olha para os teus trims (quando tiverem carbono) e vê que não é original, pois já deve ter visto a mesmo vinil num Renault 5 GT-Tuning aplicado em todo o lado! :/

Cumprimentos
 
Tá o interior montado... ficou mt bom mesmo... os trims tão a fake carbon e sinceramente não sei o que pensar deles, o interior ficou mais escuro, mais monótono mas por outro lado desportivo... e lá tá, hj em dia é tão comum que começa a ficar "farçola"... um genuínos já era outra "loiça"... será que um bocado de verniz por cima dos trims não os aproximava dos reais? hummmmmmm!!!!!!

Não tirei fotos, mas tiro assim que possível...

Agora a próxima mod é comprar o PXA h100, ktx montar o sub no pneu suplente e esconder o amplificador, e está o interior completo... o volante fica em stand bye... este projecto está a andar depressa demais e a deixar-me "depenado"... ahahahahah

Cumps
 
Tá o interior montado... ficou mt bom mesmo... os trims tão a fake carbon e sinceramente não sei o que pensar deles, o interior ficou mais escuro, mais monótono mas por outro lado desportivo... e lá tá, hj em dia é tão comum que começa a ficar "farçola"... um genuínos já era outra "loiça"... será que um bocado de verniz por cima dos trims não os aproximava dos reais? hummmmmmm!!!!!!


Ia.. Alguém já experimentou ?? Também gostava de saber !!!
 
Ia.. Alguém já experimentou ?? Também gostava de saber !!!

Vou experimentar assim que possível... a ver como fica...

Entretanto fica fotos do interior, não forrei nem a zona da alavanca das mudanças nem do travão de mão, fiquei sem película... sinceramente penso que vou voltar ás madeiras, gosto mais... fica mais claro e tem mais classe...

E como podem ver tinha acabado de comprar o processador de som PXA H100, uma pérola da Alpine... :) e o kit de afinação tb...

DSCF9186.jpg
DSCF9184.jpg
DSCF9183.jpgDSCF9182.jpg
DSCF9181.jpg
 
Esta' a ficar um espectaculo. Relativamente as trims.. Nao sei quanto 'a madeira, mas concordo que como esta' parece muito escuro. Talves devas optar por algo mais claro tipo aluminio ou "pseudo-carbono" mais claro. Eu tenho umas trims 'a venda aqui no forum, ve se gostas :)
 
Para mim Madeira "OFF", mas é uma questão de gosto.

Relativamante a ter ficado escuro, podes optar por Carbono mais claro tipo o que tenho nos Puxadores.
Podes pôr desta côr nos trims também.

04092011836.jpg
 
Esta' a ficar um espectaculo. Relativamente as trims.. Nao sei quanto 'a madeira, mas concordo que como esta' parece muito escuro. Talves devas optar por algo mais claro tipo aluminio ou "pseudo-carbono" mais claro. Eu tenho umas trims 'a venda aqui no forum, ve se gostas :)

Já pensei em vários vinis, aqui há uns tempos, vi um imitação aço escovado, mt bonito mesmo, infelizmente não prestei atenção onde e não encontro em lado nenhum e já percorri os sitios do costume...

As tuas madeiras são mt parecidas ás minhas, sinceramente não sei porque o pessoal desgosta tanto das madeiras, a audi não usa e abusa e são de mt boa qualidade e gosto...

Para mim Madeira "OFF", mas é uma questão de gosto.

Relativamante a ter ficado escuro, podes optar por Carbono mais claro tipo o que tenho nos Puxadores.
Podes pôr desta côr nos trims também.

http://img855.imageshack.us/img855/5576/04092011836.jpg

Onde compraste esse pseudo-carbono mais claro vinny? sff
 
Já pensei em vários vinis, aqui há uns tempos, vi um imitação aço escovado, mt bonito mesmo, infelizmente não prestei atenção onde e não encontro em lado nenhum e já percorri os sitios do costume...

As tuas madeiras são mt parecidas ás minhas, sinceramente não sei porque o pessoal desgosta tanto das madeiras, a audi não usa e abusa e são de mt boa qualidade e gosto...



Onde compraste esse pseudo-carbono mais claro vinny? sff


Comprei no tipo das peliculas aqui em Torres Vedras, mas é da 3M, por isso dão deve ser difícil encontrar.
Por acaso o Luis das peliculas também têm lá desse Vinil a imitir aluminio escovado é é um pouco mais caro e mais dificil de aplicar.
 
Obg vinny, logo vejo o que faça...

Chegou o meu cabo vag-com, 8€ já com portes, liguei e a mesma tourada de sempre, problemas com a porta "com", como tive o mesmo problema com a A4 consegui dar a volta por cima...

A luz do airbag devia-se ao pré-tensor do cintro traseiro ao meio, é que a ficha era diferente no Recaro e não quis tar a cortá-la, portanto fiz uma ligação manhosa com uns terminais, e tal como desconfiava não ficou bem feito, portanto foi só uma questão de cortar a ficha e unir os fios que eram da mesma cor e voilá... problema resolvido...

Tb já montei o processador de som IMPRINT, e estou impressionado mas não muito, notasse de facto diferença mas não tanto como esperava, o que só vem provar que a AUDI faz carros bem isolados e montados...

Para quem não sabe o que é o IMPRINT fica aqui a explicação:

http://youtu.be/06W3ENxg6sM
 
Re: A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Sim eu sei que não disseste isso, mas antes que dissesses/pensasses adiantei-me! xD
Eu tenho o meu volante de 3 braços que saiu fora, mas é verde, por isso não te deve interessar.

Em relação aos trims, eu mandei pintar agora os meus de cinzento (tipo aluminio), tal como os aros das condutas de ar + o aro dos puxadores das portas.

Fui ontem ver e está com optimo aspeto.
Também mandei pintar (aproveitar a tinta) os frisos dos botões na consola central, tal como vem nas B7 e nos A3 8P.

Amanhã já vou ver o resultado final.

Em relação a forrares de vinil de carbono, acho que vais ficar com um interior muito escuro, pois os meus trims não eram de madeira, mas sim um verde muito escuro, quase preto e o interior ficava muito mortiço... Mas são opiniões, como é obvio. Já para não falar que qualquer um que "perceba" de carros, olha para os teus trims (quando tiverem carbono) e vê que não é original, pois já deve ter visto a mesmo vinil num Renault 5 GT-Tuning aplicado em todo o lado! :/

Cumprimentos


Bota aí fotos dos Trims pintados !

- - - - - - - - - -

Tá o interior montado... ficou mt bom mesmo... os trims tão a fake carbon e sinceramente não sei o que pensar deles, o interior ficou mais escuro, mais monótono mas por outro lado desportivo... e lá tá, hj em dia é tão comum que começa a ficar "farçola"... um genuínos já era outra "loiça"... será que um bocado de verniz por cima dos trims não os aproximava dos reais? hummmmmmm!!!!!!

Não tirei fotos, mas tiro assim que possível...

Agora a próxima mod é comprar o PXA h100, ktx montar o sub no pneu suplente e esconder o amplificador, e está o interior completo... o volante fica em stand bye... este projecto está a andar depressa demais e a deixar-me "depenado"... ahahahahah

Cumps


Já testei pintar o Carbono a SPRAY acrilico:

A textura fica muito idêntica ao carbno Original das RS6, mas, a diferença de tons desaparece quase por completo, ficando um painel praticamante liso e Preto.

Não aprovei o resultado final.

Ainda vou tentar um teste com verniz à pistola a ver o que dá . . .
 
Ok vinny obg... vou experimentar, pode ser que varie de spray para spray, mas vou experimentar não num trim mas num pedaço solto de fakecarbon...

Depois divulgo o resultado...
 
Back
Top