A6 Avant - Pequenos barulhos parasitas - RESOLVIDO

Re: A6 Avant - Pequenos barulhos parasitas RESOLVIDO

Finalmente descobri :!: 8) :idea:

Os barulhos vinham de uma tampa plástico k fica entre os bancos traseiros e k n servem rigorosamente p nada.

Vejam como fiz, com uma kk chave se consegue sacar fora a dita peça:

tampabancos01.jpg


tampabancos04.jpg


tampabancos03.jpg


Espero k ajude ...
Cmpts
 
Re: A6 Avant - Pequenos barulhos parasitas

roadster disse:
Boas a todos,

Como já havia dito atrás, os cintos de segurança do banco de trás tem duas posições, basta trocar de uma para a outra.

A mim desapareceu, e penso que alguns que entendem que é do fecho do banco, experimentem colocar daquela fita branca que geralmente os canalizadores colocam nas roscas para aparafusar os tubos.

Acho que é fita de polyester, não sei o nome, mal não faz.

pois o meu tb faz um barulho da parte d tras, quem andou nos bancos de tras disse-me que o barulho vinha do plastico dos cintos de segurança atras, nunca me tinha lembrado das duas posições :D tenho de testar se é de aí que vem o barulho.
cumps e obrigado
 
As fivelas dos cintos podem "engatá-las" em cima, no local onde o sítio enrola, vão ver k resolve e é funcional 8)
E olhem k já experimentei pôr as ditas de várias formas, acho k o melhor local e mais funcional é mesmo aí.
Abc
 
pessoal... tb tou solidario convosco! a minha tb faz um "cagaçal" no paralelo... 1º é o tecto de abrir 2º é os bancos de traz

já andei a averiguar... nosa bancos de traz, acho que é o encosto do banco mais pequeno que tem falga e bate no envolcro onde a rede recolhe...

será????
 
boas estou a ver que pos bancos entao nao ha soluçao e que os meus fazem ca uns ruidos cuidado com eles e tambem tenho um chiar quando passo num buraco do puxador interior da porta do pendura que nao ha meio de eliminar aquilo..

cumps
 
Back
Top