A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

mais 1 mimo p a gazela, desta vez foram 2 Bridgstone Potenza 235/45R17 novinhos em folha e respectivo alinhamento de direcçãoas jantes 18 ficam de lado definitivamente ...
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

e n kero outros, p mim são os melhores em qualidade, talvez 1 pouco mais caros k outras marcas mas ... agarram k é 1 maravilha EHEH
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

estava mais desportiva com as jantes k tinha antes com ET35 mas eu gosto mesmo é de ver estas a rolar, o ideal era mesmo iguais a estas mas em 18 e com ET35 mas preferi apostar na segurança

mesmo assim acho k já curva mto bem
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Umas rs6 em 18 acentavam ai que nem uma luva.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

mais 1 mimo p a gazela, desta vez foram 2 Bridgstone Potenza 235/45R17 novinhos em folha e respectivo alinhamento de direcçãoas jantes 18 ficam de lado definitivamente ...


Aí, aí aí . . .
Então não sabes que os pneus novos de devem montar sempre atrás. . .
Não caías no mesmo erro que eu . . . Já provei que o meu acidente teve por causa os pneus piores na traseira !!!

Muda isso quanto antes .

Abraço,
Vinny
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

estava mais desportiva com as jantes k tinha antes com ET35 mas eu gosto mesmo é de ver estas a rolar, o ideal era mesmo iguais a estas mas em 18 e com ET35 mas preferi apostar na segurança

mesmo assim acho k já curva mto bem

Mas !!! Tens lá umas 17" com ET 35. Podes mandar foto por PM, caso queiras negociar !!!???
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

mais 1 mod efectuada

amortecedores traseiros novos, lá teve de ser, o do lado esquerdo infelizmente estava babado (tive mesmo azar, logo eu k fujo dos buracos a 7 pés!)

Que amortecedores montas-te ?
Feedback !!!???
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Aí, aí aí . . .
Então não sabes que os pneus novos de devem montar sempre atrás. . .
Não caías no mesmo erro que eu . . . Já provei que o meu acidente teve por causa os pneus piores na traseira !!!

Muda isso quanto antes .

Abraço,
Vinny


eu gosto mesmo dela é a dar de traseira, dá mais adrenalina
mas atrás tenho pneus iguais aos da frente e kuase novos, tinha posto há pouco tempo
 
Back
Top