A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

ahah..
se estivesse aí em baixo era na boa..
mas fala com o rocky que penso que agora ja se arranja Sline com espelho igual ao teu.. ;)
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

ahah..
se estivesse aí em baixo era na boa..
mas fala com o rocky que penso que agora ja se arranja Sline com espelho igual ao teu.. ;)


acho k n arranja, pelo menos nos classificados dele só vejo os eskemas do a3, mas já lhe pergunto

mas estou kuase a arranjar uma com pele perfurada original e para n estragar a minha a sacar o eskema, tb estou só à espera k me respondam de uma de um b7 com eskema igual

isto com paciência vai lá ...
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Esse interior ficou muito porreiro, parabéns Lambertino...
Como toque final só faltava mesmo um RNS-E



Abraços
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

para alem do estimo que o dono tem pelo veiculo as coisas sao feitas com muita qualidade
ja vi ao vivo e posso dizer que esta perfeito
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Esse interior ficou muito porreiro, parabéns Lambertino...
Como toque final só faltava mesmo um RNS-E

obg por me ofereceres 1, já há mto tempo k estava à espera k te chegasses à frente :D :D :D


para alem do estimo que o dono tem pelo veiculo as coisas sao feitas com muita qualidade
ja vi ao vivo e posso dizer que esta perfeito


obg Bruno
tu mais do k ninguém sabe as dúvidas k tive em fazer estas mods, mas sim, tb acho k me saí bem
tb sabes k comigo as coisas são p ser bem feitas senão n faz sentido fazê-las ... azeite só gosto no prato :lol:


ainda nao tinha visto as novidades sr lambertino esse interior ficou do melhor.... parabens:palmas:


obrigado, valeu!
kdo é k te vemos a ti e ao teu B5?
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

malta, já tenho a mod k me faltava em vias de ser colocada
(n, o Bruno ainda n se chegou à frente com o RNS-E)

agora falta-me só saber um pouco mais sobre o DIY p meter mãos à obra ...
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Lambertino , aquele stand que tinha o s6 e o 2.7 biturbo para peças tem uma manete para venda que se calhar é a que queres.
É igual a esta.

audimaneteb5.jpg
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

exactamente, comprei uma s-line k já se está a lamentar pk n está ainda no sítio :lol:
tenho sempre a possibilidade de tirar o eskema da minha mas n kero arriscar a estragar a minha, estou a ver se arranjo por aí uma baratinha p poder tirar isso e colocar na s-line nova
 
Back
Top