Boas!
Hoje ia a andar (esteve parada durante umas semanas, mas ja tinha andado o FDS passado), parei o carro para esperar uma pessoa, quando vou a por a carrinha a trabalhar novamente, reparo que tenho a luz da resistência a piscar, desliguei, continuou igual, continuei a andar sem problemas nenhum (andei só em cidade hoje, mas não notei que o motor estivesse sem força, por isso duvido que esteja em Limp Mode).
Fui fazer o que tinha a fazer, ficou umas 3/4 horas parada, quando voltei ao carro, a luz ja não piscava, pensei que tivesse sido algum problema com o brake switch e que ja tivesse passado.
Fiz uns 10km, parei o carro 10 minutos, quando voltei la tinha a luz a piscar novamente, meti a na garagem, quando parei o motor, (Carreguei no Stop Engine, não tinha a chave no canhão) não tranquei logo a direcção (ficar a carregar 2seg no botão stop) e o comecei a ouvir a bomba de gasóleo no liga, desliga, (Estava a ter o comportamento que tem quando se tranca a direcção, mas não conseguia trancar a direcção,) Carreguei no Start, pegou sem problemas, parei-a, e ficou tudo normal a excepção da luz que continuava a piscar (A luz pisca mesmo sem por o motor a trabalhar), e a direcção trancou normalmente.
Quanto a luz, Ja verifiquei, o Stop's funcionam todos...
Velas? A luz apareceu com o carro quente (As 2 vezes)
Borboletas/EGR duvido muito que seja porque ai liga logo a luz do motor...
Agora aquele "bug" que tive ao trancar a direcção, será que está relacionado com a luz? (Pode ser um simples bug, é que aquilo tem tanta electrónica que mete medo
)
Por acaso ja alguém teve o mesmo problema?
Só a consigo ligar ao Vag-Com na Quinta a tarde :S
PS: Ja tenho notado varias vezes que o relenti fica um bocado baixo (650/700RPM's, mas não tenho erro nenhum no Scan com o VCDS, Se calhar até é normal)
EDIT:
Ando a desconfiar da bateria, sei que estes carros não gostam muito de baterias fracas, tanto que ja me activou o "battery management" varias vezes (Aviso no CB, e erro no Scan do VAG, e maior parte dos dispositivos eléctricos desactivados)
Deixei-a com um carregador CTEK (Carregador automatico) ligado
Vou dando novidades...
Hoje ia a andar (esteve parada durante umas semanas, mas ja tinha andado o FDS passado), parei o carro para esperar uma pessoa, quando vou a por a carrinha a trabalhar novamente, reparo que tenho a luz da resistência a piscar, desliguei, continuou igual, continuei a andar sem problemas nenhum (andei só em cidade hoje, mas não notei que o motor estivesse sem força, por isso duvido que esteja em Limp Mode).
Fui fazer o que tinha a fazer, ficou umas 3/4 horas parada, quando voltei ao carro, a luz ja não piscava, pensei que tivesse sido algum problema com o brake switch e que ja tivesse passado.
Fiz uns 10km, parei o carro 10 minutos, quando voltei la tinha a luz a piscar novamente, meti a na garagem, quando parei o motor, (Carreguei no Stop Engine, não tinha a chave no canhão) não tranquei logo a direcção (ficar a carregar 2seg no botão stop) e o comecei a ouvir a bomba de gasóleo no liga, desliga, (Estava a ter o comportamento que tem quando se tranca a direcção, mas não conseguia trancar a direcção,) Carreguei no Start, pegou sem problemas, parei-a, e ficou tudo normal a excepção da luz que continuava a piscar (A luz pisca mesmo sem por o motor a trabalhar), e a direcção trancou normalmente.
Quanto a luz, Ja verifiquei, o Stop's funcionam todos...
Velas? A luz apareceu com o carro quente (As 2 vezes)
Borboletas/EGR duvido muito que seja porque ai liga logo a luz do motor...
Agora aquele "bug" que tive ao trancar a direcção, será que está relacionado com a luz? (Pode ser um simples bug, é que aquilo tem tanta electrónica que mete medo

Por acaso ja alguém teve o mesmo problema?
Só a consigo ligar ao Vag-Com na Quinta a tarde :S
PS: Ja tenho notado varias vezes que o relenti fica um bocado baixo (650/700RPM's, mas não tenho erro nenhum no Scan com o VCDS, Se calhar até é normal)
EDIT:
Ando a desconfiar da bateria, sei que estes carros não gostam muito de baterias fracas, tanto que ja me activou o "battery management" varias vezes (Aviso no CB, e erro no Scan do VAG, e maior parte dos dispositivos eléctricos desactivados)
Deixei-a com um carregador CTEK (Carregador automatico) ligado
Vou dando novidades...
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