A6 3.0tdi com 170.000 kilometros e muito????

tem cuidado que os coletores de admissão costumam avariar, é um defeito nestes motores, mete vag nisso e vê se da erro cada um custa 450€
 
se te referes ao filtro de particulas desse ano não tem por isso estes motores tem a emissão de co2 muito alta por volta de 250mg
 
Boas pessoal estou a pensar em adquirir uma A6 avant 3.0 tdi de 2005 acham que 170.000 kilometros e muito neste motor?que cuidados devo ter antes de comprar?a carrinha tem todo o historial da marca!

Obrigado

Boas noites. eu tenho uma 2.7 de 2005, os klm nao sao mts, mas como foi referido tem uma manutenção cara leva mais oleo que os de 4 cilindros e por ser em (V) na marca pagas uma revisão por 390 450. em relaçao as peças caras para teres uma ideia, ando com um problema no modulo de abs uma coisita que cabe nas duas maos custa 2100€ e não exite cá fora, estou haver k tenho de investir. com esses klm mais tarde ou mais cedo vais ter k mudar o turbo pois estes turbos nao tem reparação com garantia. mas tirando isso é um carro com um condução bastante boa,(mesmo que nao tenha aquela potencia inicial, pois é um carro bastante pesado). e o consumo os 7.1 no livro só os fazes em viagens longas e a nao passar dos 140.

um concelho antes de comprar. levas o a marca e pedes para fazer um teste completo eles ligam a maquina e dao uma vista de olhos, exe batidas significativas, parte elec, Direcção, suspensão, e klm reais, e o custo 54 c iva(quanto eu paguei)

Se precisares de alguma coisa que consiga ajudar força.
 
Boa noite eu tenho um 3.0 com 68.000kl de dezembro de 2004 e quero vender revisões todas feitas na audi carro nacional

- - - - - - - - - -

BOA NOITE EU TENHO UM 3.0 COM 68.000KL DE DEZEMBRO DE 2004 E QUERO VENDER REVISÕES TODAS FEITAS NA AUDI CARRO NACIONAL
 
Back
Top