A6 2.5TDI quattro - MCoelho

MCoelho disse:
Por acaso... sim, a fazer um diagnóstico.

Mas...???? :eek: :eek: :eek:

Não te assustes, o mundo é pequeno. :D

Eu fui o recepcionista dessa carrinha nessa altura e lembrei-me imediatamente dela assim que a mostraste aqui.

Se ficou pelo valor que disseste que te pediram, mesmo com as "obras" todas que levou foi bom negocio. ;)
 
Fantástico! :D

É verdade, acabei por comprar o chaço. Apesar dos custos ainda compensou. Mas mesmo agora ainda há muita coisa a tratar como é o caso do LCD do painel.
O motor tem estado muito bem excepto o facto de já ter levado um segundo medidor de massa de ar (e ainda não descobri o porquê). A centralina também foi posta com a programação de origem (por um pessoal porreiro perto de Sintra) já que estava cheia de erros. Algum engenheiro de algibeira andou a inventar... :p

Mas olha que aquele orçamento para revisão/reparação que a Melvar me deu... upa, upa! Para além de não precisar de algumas coisas que lá constavam ainda custava tudo os olhos todos do corpo! hehehehe Quando apresentei aquilo ao antigo dono... o gajo passou-se!!! :lol: Levou a carrinha ao mecânico dele que confirmou que estava tudo bem excepto o célebre medidor.

Por acaso tenho que ir um dia destes à Melvar que preciso de umas coisas para mim e não só. Pode ser que nos encontremos lá. ;)
 
Última actualização:

11112008001qu9.jpg


Farolins modelo 2002.
 
M.A3.D disse:
Grande máquina, ou não a tivesse visto ao vivo :!: ;)
Está cada vez melhor ó xôr Coelho :!: :D :D :D :D
Abraço

E não botei eu aqui a foto que mostra a parte do vidro traseiro que tem umas letras a vermelho e branco! ;)
Isso sim, é muito à frente! :D
 
E sai mais uma mod:

sensornovo01ze0.jpg



Sensores de marcha-atrás com display "xpto"!
Indica qual o sensor que está mais próximo do obstáculo e a respectiva distância. E é bastante exacto!

;)
 
Lambertino disse:
Muitos parabéns! Essa máquina tem mesmo umas mods muito fixes!
Eu homologuei agora as minhas jantes RS6 em 17 (réplicas mas muito boas), dá uma olhada para ver se gostas do look.
Onde arranjaste a lâmina da escova traseira? Foi cara? Eu tb alinhava nessa, até pk n deve ser 1 mod cara ...

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=34095

Já lá fui ver a tua "gazela" e gostei. Deixei uns comentários. ;)

A escova traseira foi subsituida com o respectivo braço pelo modelo flat. Comprei-a na... minha loja. :D
 
amigo miguel, onde é qe arranjaste esses farolins novos?se puderes diz.me o preço, ainda tenho de ir a tua loja comprar o medidor :s

quando e qe da jeito passar ai?

abraço
 
Olá

Farolins ou faróis? Ambos são comercializados pela minha loja. Os farolins são entrega quase imediata. Os faróis são importados especificamente e demoram alguns dias.


Um bom 2009! ;)
 
Back
Top