A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta Perfurado total

eu nem tocava nos frisos, tá impec assim. Adorrei o punho da caixa, vou mostrar ao meu irmão que andava com essa ideia para o S3 8l
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta Perfurado total

eu nem tocava nos frisos, tá impec assim. Adorrei o punho da caixa, vou mostrar ao meu irmão que andava com essa ideia para o S3 8l

Dá um ar mais luxuoso ao interior sem dúvida. Tive a ver os bancos do scirocco R e são exactamente iguais aos do Rs5 só muda mesmo o logo. Vou procurar se há por aí bons preços.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

estéticamente adoro, a unica dúvida do meu irmão é se não será muito frio de inverno hehe..mas isso são pormenores.

Quanto aos bancos, os dele na altura "cairam do camião" que ia para a fábrica da VW de palmela lolol, 1000 e tal €€..mas sobram sempre os teus para vender...
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

estéticamente adoro, a unica dúvida do meu irmão é se não será muito frio de inverno hehe..mas isso são pormenores.

Quanto aos bancos, os dele na altura "cairam do camião" que ia para a fábrica da VW de palmela lolol, 1000 e tal €€..mas sobram sempre os teus para vender...

Sim uma das coisas que notei logo foi que fica gelada de manhã e notas logo a diferença para a pele... mas esqueces logo isso 5 minutos depois.

Vou ver se esse camião passa aqui perto :D
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

Sim uma das coisas que notei logo foi que fica gelada de manhã e notas logo a diferença para a pele... mas esqueces logo isso 5 minutos depois.

Vou ver se esse camião passa aqui perto :D
Espera pelo verão então.. :D
Mas ficou muito fixe. Já pouco tens para fazer no teu argolas! 5*
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

Está impec, nem vale a pena mexer mais, já agora precisava de uma ajuda tua.
Reparei que também mudaste as capas dos pedais, podias-me dizer como trocaste o do pé de descanso?

abraço
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

Está impec, nem vale a pena mexer mais, já agora precisava de uma ajuda tua.
Reparei que também mudaste as capas dos pedais, podias-me dizer como trocaste o do pé de descanso?

abraço

toquei o meu ontem :)
Aquilo basicamente é desengatar o clip que tem na parte de cima, e puxar por ele mas atenção que a lateral está encaixada. Vê como é o encaixe do novo e percebes logo como é.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

E pronto hoje começa a pintura em pinta dip azul Elektric ... mais logo já meto as fotos do resultado. Hoje leva as primeiras camadas de preto matte. Amanha leva o azul e sábado é tirar o isolamento e fica concluido :)


 
Last edited by a moderator:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

Vai ficar brutal, fica concluído o exterior, não falta fazer mais nada. Top top [emoji106]
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

Aqui ficam as primeiras fotos ...

25860042445_0a98f50064_b.jpg


25233490603_46bb8ff109_b.jpg
25233490853_e521f00c3d_b.jpg
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

Ele já está rebaixado 3 cms mas estou a espera das Kw has que permitem ajustar tipo coilover e manter o controle do amortecimento da suspensão da audi.
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 17 - Volante Base Recta + Manete Mudança

vais dar o verniz por cima?
 
Back
Top