A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Sim essa era mesmo a cor que queria mas não é fácil arranjar esse pigmento por cá de qualquer das formas já está decidido vou aplicar lhe dip e em principio irei ser eu mesmo a fazer o trabalho.

Se puseres uma cor assim mais clara, ficava bem passar os cromados/aluminios para preto, que achas?
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Espero que corra bem, mas a meu ver vais estragar...

já agora uma pergunta, a grelha S4 é igual à do S5? Ou seja, a que colocaste é de encaixe directo nos choques dos A4 e vice versa?
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Se puseres uma cor assim mais clara, ficava bem passar os cromados/aluminios para preto, que achas?

Eu gosto dos cromados. E depois de investir nas grelhas de nevoeiro e da frente não me passa pela cabeça tirar os cromados.

Espero que corra bem, mas a meu ver vais estragar...

já agora uma pergunta, a grelha S4 é igual à do S5? Ou seja, a que colocaste é de encaixe directo nos choques dos A4 e vice versa?

Porque dizes que vou estragar ?

A minha grelha é S5 e é original. Não faço ideia se seja igual á do S4. Para a colocar tive que retirar fora o parachoques da frente pois os apertos são no interior.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

disse estragar tendo em conta o meu gosto pessoal, mas gostos são gostos, lógico..

não sou grande fã de cores matte, à excepção de um ou dois casos, e sempre cinzas..nunca cores vivas. Acho que em especial o azul, fica com um ar meio xuning, em contraste com o aspecto luxuoso e praticamente perfeito que tens o teu actualmente (aos meus olhos, lá está)

obrigado quanto à questão da grelha, é só porque eu tenho uma de um S4 para vender (igual à tua de aspecto) e precisava saber se posso anunciar que tb dá para A5
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

A vantagem do dip é poder tirar a qualquer altura, serve de protecção á pintura original . Quanto ao matte é também uma situação a ver ainda pois posso sempre aplicar o gloss depois e ficar com aspecto normal . A meu ver todas estas possibilidades são positivas e reversiveis a qualquer altura dai ter optado por este caminho. O facto de gostar de ser eu a fazer as minhas mods também me faz arriscar e querer aprender mais uma técnica e estamos a falar de uma alteração com um custo total de +- 400 euros com todo o material . Logo acho que vale a pena o risco.

Quanto á grelha não te consigo mesmo ajudar ... tenta comparar os part numbers das grelhas dos dois modelos.

Deixo aqui mais uns videos. O primeiro com frisos e cromados a preto e o segundo com os cromados.


 
Last edited by a moderator:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

obrigado quanto à questão da grelha, é só porque eu tenho uma de um S4 para vender (igual à tua de aspecto) e precisava saber se posso anunciar que tb dá para A5

Não podes :) A do A4 é 8K e a do A5 é 8T, portanto lá terão as suas diferenças por muito parecidas que sejam.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Recebi hoje email que não há stock de volantes sem dsg semi perfurados mas sim destes. Acabei por mandar vir igual a este sem as patilhas Dsg. Acho que ainda gosto mais assim

19089-image.jpg


Em conjunto depois com isto sendo que as costuras do fole serão a vermelho como o volante

$_3.JPG


Que tal?
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

O volante já vem assim. A Manete das mudanças também... O fole vou meter a minha namorada a tirar as costuras originais e a usar os furos com linha vermelha como a do volante.

Na altura da minha B6 comprei está Manete ao @migsan. Alguém arranja isto por cá ainda?
 
Last edited by a moderator:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

O volante já vem assim. A Manete das mudanças também... O fole vou meter a minha namorada a tirar as costuras originais e a usar os furos com linha vermelha como a do volante.

Na altura da minha B6 comprei está Manete ao @migsan. Alguém arranja isto por cá ainda?

É falar com o Jimy... ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

É falar com o Jimy... ;)

O jimy já não arranja ... e pelas pesquisas que fiz encontrei umas a 150 € +- e encontrei esta também que não desgosto que é no estilo dos botões do MMI e tem a vantagem de vir com um fole com costuras vermelhas já

gu7azepe.jpg


$_57.JPG
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

qual é o preço dessas manetes? em que modelos saem?
 
A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Desconfio que a segunda (do S3) seja tão ergonómica como a primeira que é a que tenho no Q5 e que já tive na B6. Com muita paciência e alguma sorte arranjam-se em 2 mão a muito bom preço.
 
Back
Top