A5 com muitos kms

Boas,
Tem caixa automatica.
O carro e dum particular e foi importado. Tenho receio que mesmo os kms sejam reais possa vir a ter problemas de motor ou caixa. Estes motores e caixa dao problemas? Sao componentes que duram muito tempo? Nao quero comprar o carro e depois ter de gastar uma pipa de.massa. Ainda para mais quando posso comprar outro mais caro um pouco mesmo nao sendo s-line. E por 25000 € acham caro?
 
Esses motores são fiáveis sim e se tiver todas as manutenções em ordem não tem porque dar problemas, mas isto é como tudo na vida nada é 100% garantido.
Mas a ver se entendi o valor pedido por esse carro é 25 mil€? Então e o tal outro negócio?
 
Bem sou sincero se for 25mil pelo de 2013 com 175mil km acho caro, mas isto é na minha opinião já que a maioria dos preços estão inflacionados.
Vê o estado geral de um e de outro se as manutenções foram feitas a horas etc. se puderes ligar as vag com melhor ainda.
Depois vê no extras aquilo que realmente te faz diferença, por exemplo para mim é indispensável ter bancos desportivos.
E claro a questão do preço é importante, para mim por esse preço parece me puxado.
Boa sorte
 
Back
Top