A5 com muitos kms

Ola pessoal.
Estou a pensar comprar um A5 2.0 tdi s-line com 178000 kms. O que acham? São muitos kms para este carro? Quais os eventuais problemas que posso vir ter? O carro sera para andar mais pela cidade fazer uns 20/30 kms por dia e ir uma vez ou outra para fora, tipo 70/80 kms.
Obrigado
Quim
 
Ola pessoal.
Estou a pensar comprar um A5 2.0 tdi s-line com 178000 kms. O que acham? São muitos kms para este carro? Quais os eventuais problemas que posso vir ter? O carro sera para andar mais pela cidade fazer uns 20/30 kms por dia e ir uma vez ou outra para fora, tipo 70/80 kms.
Obrigado
Quim
Poderá não sendo muitos km mas só sabemos quando adivinhar mos o ano do carro[emoji10]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Depende.. se for um dos motores 2.0 problemáticos que passa a vida no mecânico, é bem provavel que os kilometros sejam reais..
 
Epa voçes assustam qualquer um, arreeeee....

1º: qual a dificuldade de ter 178mil???? mesmo que seja de 2008, dá uma média de cerca de 20mil/ano... e???? É estranho??? Eu faço menos... Mesmo que seja importado, lá tambem há quem ande pouco..

2º: @vick_79 O motor 2.0 do A5 já é CR, não é os motores PD com problemas...
 
Para mim o problema ou dificuldade não é ter 178 mil, é sim marcar 178 mil mas ter aí uns 350 mil no lombo.
O ser importado não tem nada a ver já que hoje em dia a coisa está tão profissionalizada que martelam tudo, seja nacional ou importado.
 
Para mim o problema ou dificuldade não é ter 178 mil, é sim marcar 178 mil mas ter aí uns 350 mil no lombo.
O ser importado não tem nada a ver já que hoje em dia a coisa está tão profissionalizada que martelam tudo, seja nacional ou importado.

Mas ninguem nos diz que não possa ter 178mil... não é nada de anormal...
 
Sim certo. Mas vejo tanta gente a queixar se que foram enganados nos km que me leva a pensar que deve haver mais carros usados martelados a venda do que com os km reais. As leis são muito brandas e control não há nenhum.
 
Vocês são tramados...
Com martelo ou sem martelo este modelo ( motor) tem provas dadas. Interessa saber isso sim a proveniência do carro ( dealer) as revisões, q peças foram mudadas etc. Outra coisa então pelos interiores, bancos, volante, moca das velocidades, aspecto geral não dá para perceber o desgaste da viatura? Quantos veiculos existem aqui no fórum com mais de 200.000kms ( ex:) e respiram saúde!?
Quantos carros novos ou semi- novos dão problemas, isto é tudo muito relativo...
 
Vocês são tramados...
Com martelo ou sem martelo este modelo ( motor) tem provas dadas. Interessa saber isso sim a proveniência do carro ( dealer) as revisões, q peças foram mudadas etc. Outra coisa então pelos interiores, bancos, volante, moca das velocidades, aspecto geral não dá para perceber o desgaste da viatura? Quantos veiculos existem aqui no fórum com mais de 200.000kms ( ex:) e respiram saúde!?
Quantos carros novos ou semi- novos dão problemas, isto é tudo muito relativo...
Yah tens razão sim senhor o carro é uma máquina mas se fosse motor PD fonix fugir a 7Pes

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Ola pessoal. O carro que estou a ver e um A5 Sportback S-Line de Fevereiro de 2013 com os tais 178.000 kms que referi, dum particular. Aparentemente o carro parece esta bom mas nunca se sabe, ainda por cima sendo uma viatura importada. E como o carro e para a minha mulher andar por Espinho e arredores tenho algum receio que ela fique mal com a viatura! :) A minha pergunta e, alem do motor que pode estar desgastado que outros componentes podem apresentar um desgaste maior, caixa talvez? E pelo que li e esse e o meu maior receio os kms podem estar martelados. Ha forma de se saber quais os kms verdadeiros? Acho estarnho o homem querer despachar o carro. Fiquem bem e... boas curvas
Quim
 
Tenta saber onde foi vendido e assistido e tenta ligar para lá a ver se dão alguma informação que geralmente é difícil

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Bem sendo de 2013 é mais provável que sejam reais, pois já estamos a falar de uma medida de 45 mil ao ano.
Mas também o podes ligar ao vag com embora acho que por aí é mais difícil. O User pratinhol falou num comentário no Facebook que também dava para ver através do abs os km que tem. É uma questão de fazeres uma investigações.
 
Back
Top