[A4 B6] A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - by MarcoBer

Re: Projecto A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - alteração som/ películas

Red69Devil claro que eu não levo a mal. Até já ouvi que Evus não presta. :lol:
Eu pessoalmente gosto muito do som delas. Mas olha que estas Oxigen também não se ficam atrás. Nem no preço. :|
Mas eu não consegui pôr os meus tweters da Evus lá no sitio dos de origem... :'(
Tens a certeza que são iguais??? As minhas colunas são as Status 600 de 120rms 6"1/2 em Kevlar. São como as tuas? Não me digas que dava mesmo para pôr lá dentro e eu não consegui... :S :S
Gostava muito de ver como aplicas-t as tuas. Mete lá umas fotos no teu projecto se tiveres.
 
Re: Projecto A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - alteração som/ películas

EVUS NESTE MOMENTO, EM TERMOS DE MÉDIOS, É CONSIDERADO PELA CRITICA O MELHOR, SO QUE SÃO CAROTAS....SIM AS OXIGYN SÃO BOAS...MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO FAZEM O MM TRABALHO QUE AS EVUS...AKELE KEVLAR FAZ MARAVILHAS :lol: AS MINHAS SÃO DE 150RMS MAS OS DIAMETROS SÃO IGUAIS E OS TWEETERS...TENS DE RETIRAR OS TWEETERS DENTRO DO SUPORTE ONDE ELES VEM METIDOS, E DPS É SO INSTALAR CM FIZESTE COM OS DA OXIGYN

ALGUMA DUVIA QUE EU T POSSA AJUDAR DIZ
 
Re: Projecto A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - alteração som/ películas

RED69DEVIL disse:
EVUS NESTE MOMENTO, EM TERMOS DE MÉDIOS, É CONSIDERADO PELA CRITICA O MELHOR, SO QUE SÃO CAROTAS....SIM AS OXIGYN SÃO BOAS...MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO FAZEM O MM TRABALHO QUE AS EVUS...AKELE KEVLAR FAZ MARAVILHAS :lol: AS MINHAS SÃO DE 150RMS MAS OS DIAMETROS SÃO IGUAIS E OS TWEETERS...TENS DE RETIRAR OS TWEETERS DENTRO DO SUPORTE ONDE ELES VEM METIDOS, E DPS É SO INSTALAR CM FIZESTE COM OS DA OXIGYN

ALGUMA DUVIA QUE EU T POSSA AJUDAR DIZ

Escusas de falar tão alto .... :p :p :p
Tira lá o dedo do C.Lock... ;)
 
Re: Projecto A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - alteração som/ películas

Escusas de falar tão alto .... :p :p :p
Tira lá o dedo do C.Lock... ;)

LOL :D :D :D :D :D
Fartei-m de rir com essa do falar alto

Red afinal as tuas ainda são acima das minhas. Pois, o diâmetro deve ser o mesmo. Tava com medo de estragar a caixa de metal e acabar por não não dar...
Agora já está resolvido... :) Podias ter visto o meu projecto a semana passada. :D
 
Re: A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - som/ películas

Pessoal, quem é que me orienta com quem devo falar para arranjar uns tóclantes do poder "Audipt"?
 
Re: A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - tóklantes "audipt.com"

Boas!

Só agora é que vi que és de Torres Novas... possivelmente já nos cruzamos por lá... 8)
 
Re: A4_S-Line_avant B6_(Blackline) - tóklantes "audipt.com"

Bela machine...e também de perto (sou de Montalvo) hehehe

Abraço!
 
Back
Top