Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Sim é o que digo sempre, de dia até parecem um pouco "exquisite" devido a forma e contraste com o azul do carro, mas de noite ficam lindos pergunta a quem vinha atrás de mim quando fomos ao Mafalda's Bar no Portinho da Arrábida se não gostou :p

As jantes já eram para estar realmente no sitio =S mas desempregado e com poucos biscates agora, também tem entrado pouco cache para acabar isto ASAP, quero ver se até ao fim do mês consigo meter pelo menos os coils.

Até já desisti da ideia de calçar as jantes com pneus novos, vou tentar arranjar um par de 225/35/19 e outro de 235/35/19 em segunda mão.

O motor esta impecável e não me tem dado problemas nenhuns até agora, por isso estou a considerar a experiência muito positiva ^^

Entretanto vem ai o meu primeiro Kit Audipt.com Potenza, sponsored by mia mamma!

4b1da913ap1lpfe6g.jpg


wa44yawh7q89x646g.jpg


71xyimkcku9ehuu6g.jpg


13s59mw1xrsbth46g.jpg


Aqui esta o meu primeiro Kit Potenza do :audipt:

Estava com uma fronha fdd, o dia não foi muito animador além de ter chegado o kit, sorry for that...
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Sim e o que digo sempre, de dia ate parecem um pouco "exquisite" devido a forma e contraste com o azul do carro, mas de noite ficam lindos pergunta a quem vinha atras de mim quando fomos ao Mafalda's Bar no Portinho da Arrábida se não gostou

True Story

- - - - - - - - - -

Faz as coisas com calma, dá sempre ansiedade ter o material parado em casa á espera de ser montado, mas ás vezes é preferível.
O que interessa é ficar bem feito;)

Quanto aos farolins, já vi uns parecidos com os teus com película para escurecer um pouco e gostei, como o teu carro tem uma cor escura deve ficar bem
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Sim e o que digo sempre, de dia ate parecem um pouco "exquisite" devido a forma e contraste com o azul do carro, mas de noite ficam lindos pergunta a quem vinha atras de mim quando fomos ao Mafalda's Bar no Portinho da Arrábida se não gostou

True Story

- - - - - - - - - -

Faz as coisas com calma, dá sempre ansiedade ter o material parado em casa á espera de ser montado, mas ás vezes é preferível.
O que interessa é ficar bem feito;)

Quanto aos farolins, já vi uns parecidos com os teus com película para escurecer um pouco e gostei, como o teu carro tem uma cor escura deve ficar bem

Ideia a anotar, capaz de não ficar muito mal.

Eu tenho mesmo de ir ter ai a Setúbal com os rapazes da TR Car, para ver os preços das aplicações de vinil e película.

Não era para meter isto já, mas para não deixar isto morrer, e visto ser para eliminar o terceiro stop quando levar película nos vidros que há de levar algum tempo até tal, cá vai...

F1 Style 3RD Stop


o3sd77ob7oc56l76g.jpg


O meu vai fazer o mesmo que o terceiro stop actual só que encastrado no choques que ainda há de vir.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Estou a ver que tens mais ideias ai guardadas, quando fores á TRCAR avisa, é mesmo ao pé da minha casa, em principio vou lá hoje á tarde, para mandar forrar a consola nova com os VDO
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Pois como tenho muito tempo livre as ideias quase que vão surgindo naturalmente :D

Eu depois dou uma apitadela ^^ eu pesquisei no Google Maps e fica na rua da Norauto, portanto não deve ser muito complicado de ir la ter.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Tenho tenho, fiquei com ele do outro meet.

Oh então é mesmo onde eu pensava em frente à Norauto ainda estava ela em construção na altura por essas fotos.

Depois se poderes ir eu mostro te o que tenho em mente.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Então depois diz-me alguma coisa ;)

Ontem depois fui lá e o rapaz está cheio de trabalho, se for alguma coisa que tenhas que deixar lá o carro só mesmo com marcação.
Quando uma pessoa vai lá, lava sempre a vista é só maquinas do aço :D
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Não para já não, é só mesmo conclusão de "trabalho", e ainda ver se compensa a instalação de película nos trims Vs. comprar mesmo de origem em alumínio escovado.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Ideia a anotar, capaz de não ficar muito mal.
Eu tenho mesmo de ir ter ai a Setúbal com os rapazes da TR Car, para ver os preços das aplicações de vinil e pelicula.

Não era pra meter isto já, mas pra não deixar isto morrer, e visto ser para eliminar o terceiro stop quando levar pelicula nos vidros que há de levar algum tempo ate tal, ca vai...

F1 Style 3RD Stop

http://www.youtube.com/watch?v=WHXPRPdJKP0

[url]http://www3.picturepush.com/photo/a/11873716/800/11873716.jpg[/URL]

O meu vai fazer o mesmo que o terceiro stop atual só que encastrado no choques que ainda há de vir.

Olha que tens um "senão" neste Stop !!! :( Não passa no IPO . . . :mad:
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Quando tiveres a luz de STOP montada e eu for atrás de ti e fizeres o mesmo que o gajo do video, vais levar com os máximos do meu xenon aftermarket.:D
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Olha que tens um "senão" neste Stop !!! :( Não passa no IPO . . . :mad:

Porque dizes isso Vinny? Por estar sempre a piscar? O meu não vai fazer isso, vai fazer vermelhão como se do terceiro stop tratasse, só acende quando travo.

De qualquer das maneiras o terceiro STOP interior vai saltar, visto não ficar ali a fazer nada depois de película máxima.

De todos os modos posso sempre instalar um interruptor e desligar tal como os angel eyes das luzes de nevoeiro, quando vou á IPO, além disso assim encastrado no choques passa sempre só como um refletor, os 206 tem um parecido tipo o do meu avô.

Mas é sempre a tal "mike" dos filhos e enteados, o Mazda RX-8 trás também um terceiro stop assim e não o chumba no IPO, podes verificar pela forma de Rotor na imagem em baixo.

dashzracing-mazda-rx8-third-brake-light-5.jpg


- - - - - - - - - -

Quando tiveres a luz de STOP montada e eu for atrás de ti e fizeres o mesmo que o gajo do video, vais levar com os máximos do meu xenon aftermarket.:D

lol, nesse aspecto não te preocupes que não é essa a ideia que quero.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Porque dizes isso Vinny? Por estar sempre a piscar? O meu não vai fazer isso, vai fazer vermelhão como se do terceiro stop tratasse, só acende quando travo.

De qualquer das maneiras o terceiro STOP interior vai saltar, visto não ficar ali a fazer nada depois de pelicula máxima.

De todos os modos posso sempre instalar um interruptor e desligar tal como os angel eyes das luzes de nevoeiro, quando vou ao ipo, alem disso assim encastrado no choques passa sempre só como um refletor, os 206 tem um parecido tipo o do meu avo.

Mas e sempre a tal "mike" dos filhos e enteados, o Mazda RX-8 trás também um terceiro stop assim e não o chumba no IPO, podes verificar pela forma de Rotor na imagem em baixo.

http://articles.dashzracing.com/wp-...dashzracing-mazda-rx8-third-brake-light-5.jpg

Desde que tenha lá a certificação gravada eles não implicam.
Verifica se têm a certificação gravada no Plástico ou no Acrílico.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Desde que tenha lá a certificação gravada eles não implicam.
Verifica se têm a certificação gravada no Plástico ou no Acrílico.

Bem visto, não tem nenhuma descrição, la vai ele levar com o botãozinho mágico que até estala, ou mando este F**** e compro um mesmo do RX8 que se calhar era o que devia ter feito em primeiro lugar...

P.S.: Andei a ver no Google/eBay, e não é engraçado que a do RX8 também não tem os regulamentos...

Podes ver por aqui nota se principalmente bem naquele que foi peliculado.

http://www.ebay.co.uk/itm/MAZDA-RX-...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3a7a09667d

http://www.ebay.co.uk/itm/Mazda-RX8...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3f20dab8df

Isto era capaz de ser giro debater com o inspector no IPO, a única coisa que as diferencia além do formato, é uma ser de led e a do rx8 ser de lâmpada 1156 tipo os piscas.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Guyver, tanto no 206 como no Mazda estás a falar de faróis de nevoeiro e não luz de STOP! :/
Não há nenhum com a luz de STOP no parachoques. Pessoalmente não acho grande piada a essa mod, mas lá está, se gostas... :)
 
Back
Top