Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

adorei este projeto, estas oticas são muito bonitas, e em leds fica fixe
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

adorei este projeto, estas oticas são muito bonitas, e em leds fica fixe

Ainda é uma criança ^^ se tivesse continuado a trabalhar depois de o ter comprado já estava num estado bem mais avançado, mas enfim azares da vida.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Boas,

Como vão correndo as coisas? Foi mesmo azar essa jantes :x, mas as da BMW devem ficar um mimo
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Boas,

Como vão correndo as coisas? Foi mesmo azar essa jantes :x, mas as da BMW devem ficar um mimo

Boas Race, sim foi mesmo azar, principalmente porque era no dia que ia resolver o problema do nivelador...

Bom, telefonei hoje para o "picker" da Casa das Jantes, diz me que ta de férias xD agora só Sexta-Feira, dia 4 de Janeiro é que as posso ir levantar, mas também não tenho muita pressa, e o Sr. até é bastante simpático. [Sem andar aqui a dar manteiga, só pelo atendimento cativaram-me e foi tudo por telefone e email]

Entretanto sou capaz de mandar esta 17" para eles para não ficar sem carro tanto tempo, porque se for esperar pelo setup completo só estou pronto la para Abril =P

Já ando a namorar os kits dos coils de gama media para ver se pro meio/fim de Janeiro instalo isso porque senão nem posso pensar meter la estas jantes, vira Audi "Q4" ou AllRoad para não ser tão exagerado xD lol
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]


Este Quadrante com Led's Brancos é que era:

Tipo isto:

02102011925.jpg
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Este Quadrante com Led's Brancos é que era:

Tipo isto:

http://imageshack.us/scaled/medium/847/02102011925.jpg


A seu tempo Vinny a seu tempo ^^, eu gosto muito do meu argolas, principalmente por ter sido o meu primeiro carro comprado e ainda para mais com o meu suor, sem ajuda de "papas" e "padrinhos", mas neste momento estou me a tentar focar um pouco no exterior para começar a marcar mais presença, quando o estou a conduzir sinto que é só mais um A4 na estrada =( e aqui na zona são tantos, devido aos price drops dos B5 o número deles na zona disparou tipo 100%, antes do o comprar só havia um A4 B5 em Alcácer do Sal, neste momento já encontrei quase uns 20.

A única que coisa que lhe da outro ar é mesmo o 2.5 under the hood mas isso só vem à tona em conversa e os angel eyes quando mos lembro de ligar :p

Mas fica a dica apontada na lista de mods privada que já vai grande lool
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

A seu tempo Vinny a seu tempo ^^, eu gosto muito do meu argolas, principalmente por ter sido o meu primeiro carro comprado e ainda para mais com o meu suor, sem ajuda de "papas" e "padrinhos", mas neste momento estou me a tentar focar um pouco no exterior para começar a marcar mais presença, quando o estou a conduzir sinto que e só mais um A4 na estrada =( e aqui na zona são tantos, devido aos price drops dos B5 o numero deles na zona disparou tipo 100%, antes do o comprar só havia um A4 B5 em Alcácer do Sal, neste momento já encontrei quase uns 20.

A única que coisa que lhe da outro ar e mesmo o 2.5 under the hood mas isso só vem a tona em conversa e os angel eyes quando mos lembro de ligar :p

Mas fica a dica apontada na lista de mods privada que já vai grande lool
Pois é amigo, concordo em tudo o que dizes mas só 99% não tens apenas só mais um A4, mas tens um A4 diferente, que já leva umas mods e aqui no forum nota-se bem a diversidade de mods. que são feitas, cada uma ao gosto do seu dono, por isso cada Audi é um Audi diferente que se adapta ao gosto do dono.
Quando somos nós a comprar a viatura e nos proprios a fazer as mods e manutenções e investir para melhorar o carro, sabemos dar valor ao que temos e ao que fizemos ;)
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Sem duvida Mauro, estou de acordo contigo, isto agora em acabando a mod das jantolas + suspensão e depois mudando só o front bumper que seja, já vai fica logo com outro "arranhar".
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Pessoal, deixei umas fotos novas da reparação das jantolas no post da Jantes X5

Uma coisa é certa estas jantes estão na moda e acho que as tornei únicas.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

As jantes estão lindas :twisted:, já estão a pedir borracha para irem pró sitio

Foi mais uma MOD arrojada, eu gostei do resultado, pelo menos ficaram diferentes do costume.

Mas ainda não estão acabadas :assobio::assobio::assobio:

Mas sim já estão mesmo a pedir pneu para cima =P nem que seja só para ficar com uma ideia delas.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Depois temos que combinar um cafesinho :beer:, para poder ver isso ao vivo e a cores
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Pois é amigo, concordo em tudo o que dizes mas só 99% não tens apenas só mais um A4, mas tens um A4 diferente, que já leva umas mods e aqui no forum nota-se bem a diversidade de mods. que são feitas, cada uma ao gosto do seu dono, por isso cada Audi é um Audi diferente que se adapta ao gosto do dono.
Quando somos nós a comprar a viatura e nos proprios a fazer as mods e manutenções e investir para melhorar o carro, sabemos dar valor ao que temos e ao que fizemos ;)

E não é que ele não gaguejou :lol:
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Depois temos que combinar um cafesinho :beer:, para poder ver isso ao vivo e a cores

Temos sim senhora, deixa la ver se isto vai para o sitio que sou o primeiro a marcar a churrascada =P

- - - - - - - - - -

E não é que ele não gaguejou :lol:

Não sejas assim pit, não vês que é da emoção lol
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Boas, tive agora a ver o teu project, os farolins a noite ate que sao bonitos...
as jantes ainda n estao no sitio???
esquece o que dizem desse motor, trata o bem e o resto e treta :p

cumpz
 
Back
Top