A4 para S4

Não é o S-line!!!!!!!!!!!

pois nao, mas os S-line ja arranjei, 380€ os 2 mas sem grelhas... ja encontrei as grelhas aqui na suica por 40€ mas como é logico nao sao OEM...

So acho estranho o facto de a do lado esquerdo ser tapada e a do ado direito nao... Como aquele link que o vick_79 meteu aqui, nao consigo encontrar as 2 abertas vou ter de comprar as grelhas fechadas mas isso é o menos...
 
Tendo em conta que é o xoques normal, igual a tantos outros, até nem assim nada de especial o preço.

O xoques S-line, é o xoques conheçido por kit USP.
Eu acho que esta em conta, tudo completo, dois parachoques, grelhas faróis de nevoeiro etc etc pelo preço que esta, e negociável, para mim esta a um bom preço :)
 
lollll
mete ai foto dos teus choques, e respetivas estaladelas..

Ok, aqui vao as fotos

Aviso: Estes para-choques podem ferir susceptibilidades...

DSC_0192.jpg

DSC_0193.jpg

DSC_0194.jpg

DSC_0195.jpg
 
Hà quanto tempo jà te tinho dito para tirares essa porcaria???? :D

Ahahahah :D

Também eu queria ter trocado mas o guito era preciso para outras coisas, vou tirar esta ***** fora e pedir para só pintarem o novo mas levam me na mesma uma pasta do *******... Enfim.. E ainda por cima tenho de ter o papel carimbado para a bófia
 
Celso, gostar e ter carros azeitolas, tem disto! :p
Agora a sério. Ja te disse pessoalmente. O carro podes ter comprado a bom preço, mas eu não tinha coragem de andar 2 dias num carro com esses choques.
No teu lugar, assim que tinha comprado o carro, era logo tirar isso tudo!
Infelizmente vai-te sair cara a brincadeira!
 
Celso, gostar e ter carros azeitolas, tem disto! :p
Agora a sério. Ja te disse pessoalmente. O carro podes ter comprado a bom preço, mas eu não tinha coragem de andar 2 dias num carro com esses choques.
No teu lugar, assim que tinha comprado o carro, era logo tirar isso tudo!
Infelizmente vai-te sair cara a brincadeira!

Pois vai amigo, agora tou a ver quem é que me consegue trazer os para choques de la de baixo o mais rapido possivel, amanha de preferencia...
Nos correios ficava mais barato mas nao me enviam por causa duma treta qualquer do peso volumetrico nao sei que, acho que vai ficar prai 200 paus pa trazer isto numa transportadora
 
E multaram-te por causa de estarem assim??

Ai cum caneco, aqui em Paris a policia se fosse igual aos que te passaram a multa fazia os tomates em ouro :p
 
Back
Top