A4 para S4

Boas tardes, ja fazia um bom tempo que nao vinha aqui e infelizmente quando venho é quase sempre por maus motivos...

Hoje fui apanhado pela policia e acontece que sou obrigado a "reparar" ou trocar o meu para choques frontal e traseiro por estes estarem estalados no meio.

Estou a tratar de mandar vir uns para choques de portugal, para mudar ja mudava tudo, ou seja punha ja o para choques S4 mas tou a ver que nao esta facil de arranjar, o de tras arranjo mas o da frente nao esta facil, tambem nao vou deixar um para choques Xuning e outro de origem pois tambem fica uma grande cagada, entao a minha pergunta é a seguinte, eu ja sei que o para choques da frente da carrinha S4 nao da para o Carro que é o meu caso, mas as grelhas do para choques do S4 podem se aplicar no para choques de origem do A4 ?

O Para choques do S4 carrinha acho que da para meter no carro, tem de se cortar um pouco penso eu mas da para fazer nao ?

Se alguem tiver material a venda agradeco tambem.

Obrigado e um abraco.
 
Confusão do Caraí ai vai :D
O parachoques da frente S4 tanto serve em carro como em carrinha, o de trás é que já não é assim..
 
Confusão do Caraí ai vai :D
O parachoques da frente S4 tanto serve em carro como em carrinha, o de trás é que já não é assim..

epa desculpa la, ando aqui stressado a encontrar para choques e nao ta facil... eu queria saber era se o choques da frente da carrinha dava para o carro, se o de tras da carrinha tb dava para o carro e no pior dos casos se nao arranjar um para choques do S4, meto um do A4 mas queria saber se podia aplicar as grelhas do S4 (à frente claro)

Obrigado
 
epa desculpa la, ando aqui stressado a encontrar para choques e nao ta facil... eu queria saber era se o choques da frente da carrinha dava para o carro, se o de tras da carrinha tb dava para o carro e no pior dos casos se nao arranjar um para choques do S4, meto um do A4 mas queria saber se podia aplicar as grelhas do S4 (à frente claro)

Obrigado
Tal como disse antes, o para-choques S4 serve tanto em carro como carrinha, o de trás é que não, tem que ser o especifico para carro e carrinha, esse material é muito difícil encontrar por isso o preço é elevado..
 
Oh zé, olha aqui o que pretendes:

https://olx.pt/anuncio/audi-s4-b6-pra-choques-completo-IDzcXL3.html


Deixa fugir este e depois queixa-te que nao arranjas outro igual, completo, neste estado!

Boas miudo,

Olha eu ja falei com o homem, e o choques esta um espetaculo, todo vermelhinho, com as grelhas pretas... esta mesmo bonito, o meu stress é que fui falar com o pintor e ele disse me que meter o S4 em vez do A4, vou muito provavelmente ter problemas na OCN, e sendo assim nao vou arriscar, ja arranjei os para choques originais para a frente e para tras por 380€ so me faltam as grelhas, agora a minha questao é se posso meter as grelhas do S4 no para choques original ou se tenho de comprar as grelhas do Sline.

Obrigado e um Abraco
 
Boas miudo,

Olha eu ja falei com o homem, e o choques esta um espetaculo, todo vermelhinho, com as grelhas pretas... esta mesmo bonito, o meu stress é que fui falar com o pintor e ele disse me que meter o S4 em vez do A4, vou muito provavelmente ter problemas na OCN, e sendo assim nao vou arriscar, ja arranjei os para choques originais para a frente e para tras por 380€ so me faltam as grelhas, agora a minha questao é se posso meter as grelhas do S4 no para choques original ou se tenho de comprar as grelhas do Sline.

Obrigado e um Abraco
Ainda o pessoal se queixa aqui em Portugal com o IPO, ai na Suíça a coisa ainda é mais apertada..
As grelhas do S4 não servem no para-choques normal..
 
Ainda o pessoal se queixa aqui em Portugal com o IPO, ai na Suíça a coisa ainda é mais apertada..
As grelhas do S4 não servem no para-choques normal..

O pessoal chora muito mas não sabe realmente o que se passa nos outros paises. :p É verdade que há restrições em Portugal (porque alguns abusam no que fazem, eis o porque das restrições), mas se estiver tudo em norma no Documento Unico não há chatices.
 
O pessoal chora muito mas não sabe realmente o que se passa nos outros paises. :p É verdade que há restrições em Portugal (porque alguns abusam no que fazem, eis o porque das restrições), mas se estiver tudo em norma no Documento Unico não há chatices.

Tudo isto por um para choques rachado no meio...:duhh:

Eles queriam pegar por tudo, tava la um com um B5 que tb levou por andar com alargadores, eles se nao vao buscar dinheiro duma maneira vao buscar de outra...

Sabem me dizer se existe diferenca entre as grelhas dos Farois de nevoeiro de S line para normal ? porque ja vi grelhas tipo favo de mel e outras normais.... nao sei se sao made in china ou se existe mesmo assim OEM.

Obrigado
 
Então, por essa tua lógica, também vais ter problemas no OCN se colocares as grelhas do S4 no A4!
Não sejas tolinho! Mete o S4!!
 
Então, por essa tua lógica, também vais ter problemas no OCN se colocares as grelhas do S4 no A4!
Não sejas tolinho! Mete o S4!!

So tou a dizer o que o pintor me disse ... so por causa disso, e ja tou farto de problemas com esta *****, tu ja viste o choques lastimavel que tenho, nem que meta o tudo OEM so nao quero ter problemas... e com a sorte que tenho para o mes que vem tenho inspecao e ainda me vao *****.... e nao me posso dar ao luxo disso, acabei de receber 500€ de multa em casa depois de me acordares amigo, ja tou ******, nao ha duas sem tres.... :'(
 
So tou a dizer o que o pintor me disse ... so por causa disso, e ja tou farto de problemas com esta *****, tu ja viste o choques lastimavel que tenho, nem que meta o tudo OEM so nao quero ter problemas... e com a sorte que tenho para o mes que vem tenho inspecao e ainda me vao *****.... e nao me posso dar ao luxo disso, acabei de receber 500€ de multa em casa depois de me acordares amigo, ja tou ******, nao ha duas sem tres.... :'(
500€ de multa por causa dos para-choques partidos? são em fibra?
 
Back
Top