[A4 B5] A4 **-ET-** Atualização (pagina 4) 30-11-2009

Re: A4 black de volta......:)

mais algumas fotos da minha menina.....

interior
18052009_001.jpg

uma pequena mod....
18052009_002.jpg


18052009_004.jpg


quadrante com uns problemazinhos.....
18052009.jpg

quadrante novo....(nao reparem nos ponteiros que ele foi desligado com aignição ligada por isso ficou assim :))
18052009_008.jpg

um som caseiro ainda a ser preparado....(se alguem tiver ideias agradeço)
18052009_005.jpg

linha a espera das ponteiras......
18052009_006.jpg


fico a espera de ideias e opinioes.....
 
Re: A4 black de volta......:)

Tem um optimo aspecto. Olha, para que pintaste o plafoinier se tens o tecto branco? Planos po futuro?
 
Re: A4 black de volta......:)

sim a minha ideia e forrar o tecto em preto mas pra ja......foi mais pra sobressair um pouco....
tb ja ouvi falar de quem pinta-se o tecto mas com o que????
 
Re: A4 black de volta......:)

Fiquei colado a tua frente, adorei ver o fundo das opticas em preto. Sempre gostei dessa mod na silverblack do egas, mas no preto sempre achei que não iria gostar de ver. ADOREI :twisted: :twisted: :twisted: Inda vou ponderar bem :D :D

Quanto ao resto ta impecavel, as jantes também não gosto muito do desenho, mas ao vivo talvez mudasse de ideias.

Já agora uma pergunta, como vais fazer para por as quatro ponteiras, já passate o tubo para o outro lado? Eu b5 só conheço a do egas, mas é uma mod que gostava de fazer também no meu. :twisted: :twisted:

Cumps. 8)
 
Re: A4 black de volta......:)

Rcmatias disse:
Fiquei colado a tua frente, adorei ver o fundo das opticas em preto. Sempre gostei dessa mod na silverblack do egas, mas no preto sempre achei que não iria gostar de ver. ADOREI :twisted: :twisted: :twisted: Inda vou ponderar bem :D :D

Quanto ao resto ta impecavel, as jantes também não gosto muito do desenho, mas ao vivo talvez mudasse de ideias.

Já agora uma pergunta, como vais fazer para por as quatro ponteiras, já passate o tubo para o outro lado? Eu b5 só conheço a do egas, mas é uma mod que gostava de fazer também no meu. :twisted: :twisted:

Cumps. 8)

boa noite....desde ja obrigado.....
e uma mod bastante trabalhosa e demorada mas fica linda e muito agressiva a meu ver......compensa.....

as jantes para mim sao linda mas a opiniao aki do pessoal so diz o contrario agr vou altera-las um pouco nao sei se vis-te aki no post..depois ve-se

ainda nao mas vou fazer algo do genero da do egas se el deixar :lol: o meu chapeiro diz que faz aquilo numa hora....e vou meter um ligador tipo o do meio para ir a inspecção e fica inpec.....

qualquer coisa apita...

abc
 
Re: A4 black de volta......:)

Pois, eu acho que não há mais nenhuma solução se não essa mesma, mas também ainda não arranjei um tempito pa passar na casa dos escapes :S Já agora que spoiler vais por depois?

As opticas sou capaz de me aventurar mais lá para a frente, fica mesmo brutal... :twisted: :twisted: 8)
 
Re: A4 black de volta......:)

pra ja vou cortar o de origem o mais perfeito possivel depois vou ver......como ou vou por duas ovais tipo cupra ou duas de cada lado na me preocupa muito o corte......
os farois na tua carrinha dava logo outra vida......mas me preciso muito cuidado porque o meu do lado esquerdo ta a ganhar umas marcas cada dia piora.....nao sei se e do aquecimento.....e ainda tnh de resolver uma situação de ressuar mas isso e facil.......abc
 
Re: A4 black de volta......:)

Pedro A4 B5 Blackbeast disse:
boas
nao e de uma B5 espanhola de 2001....
Ando à procura dum quadrante desses para a minha, não arranjas mais nenhum? e se possível com a manete do CB...
 
Re: A4 black de volta......:)

boas.....este ja o tenho ha uns meses largos mas nao sei onde o arranjaram visto que foi o dono do stand que o comprou porque o meu ja vinha em mau estado....na altura nao quis que ele o instala-se porque ele gostava muito de empatar.....tipico de alguns vendedores........mas eu vou falar com ele quando puder e depois digo qulquer coisa.....
 
Re: A4 black de volta......:)

Pedro A4 B5 Blackbeast disse:
ja agr alguem sabe se da para colocar o cb a cores mais tarde nestes quadrante?????

Nesse quadrante? Se é monocromático duvido que dê...

A manete da moda para quando?
 
Re: A4 black de volta......:)

Pedro A4 B5 Blackbeast disse:
ja agr alguem sabe se da para colocar o cb a cores mais tarde nestes quadrante?????
Não dá

Ó moço tu manda-me lavar esses estofos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

não conheces o conceito de "MOTEL"'????

Rcmatias disse:
Fiquei colado a tua frente, adorei ver o fundo das opticas em preto. Sempre gostei dessa mod na silverblack do egas, mas no preto sempre achei que não iria gostar de ver. ADOREI :twisted: :twisted: :twisted: Inda vou ponderar bem :D :D


Cumps. 8)
Quanto aos farois já deviam de tar pahhhh

Pedro A4 B5 Blackbeast disse:
ainda nao mas vou fazer algo do genero da do egas se el deixar :lol: o meu chapeiro diz que faz aquilo numa hora....e vou meter um ligador tipo o do meio para ir a inspecção e fica inpec.....

qualquer coisa apita...

abc
Numa hora deve de ficar um trabalho esperto deve :roll: :roll: :roll: :roll:

quanto ao ligador que falas so mesmo por opção e não pelo IPO pois não te fizem nada desde que tenha aquele aspecto OEM

Com licença:
egasib8.png


:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4 black de volta......:)

boas pessoal novidades para amanha.......hoje la fui eu ao stand por causa da homolgaçao das minhas jantes...(ano e meio a espera)............ e que os senhores guardas no porto tuning motor show mandaram encostar e sorte a minha tava fardado so mandaram apresentar a bixa na eskuadra ate as seis de hoje com as jantes originais, panelas, e tubos do motor oem mais umas paneleiriçes.....entao fui ao stand ''reclamar''.......alem de ter andado pra frente com a homolgação ganhei uns farolins traseiros como eu queria e ainda em negoçiação o chokes da frt S4...vamos la ver amanha......mas tou apensar mandar stand a baixo lool...............

43148-2.jpg

vai ficar assim....

1_43148big.jpg
 
Back
Top