[A4 B5] A4 **-ET-** Atualização (pagina 4) 30-11-2009

Re: A4 black de volta......:)

boas pessoal desde ja quero agradecer a todos.....estou cm pouquinho tmp mas brevemente organizo o post....
sim ela esta rebaixada com molas h&r, quando tinha as 18 roçava um pouco uma das razoes pela qual mudei pra 17 tambem.....
em relação as jantes ando a pensar trocar mas ainda nao sei eu adoro estas.....ao vivo e diferente.... :D
obrigado black a4-eh parabns tambem aos ml tuners muito boa gente no clube.....
''santo'' egas ajudou imenso o telele obrigado agr so tnh de resolver um pequeno problema de silcone, reçua do lado direito mas nada de mais.......... :D. obrigado pessoal abc
 
Re: A4 black de volta......:)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 black de volta......:)

bem pessoal que acham desta possivel mod????queria opinioes nao reparem na sujidade lol

14052009_003.jpg

14052009_004.jpg

14052009_005.jpg
 
Re: A4 black de volta......:)

bela carrinha que tens!
tens umas mods muito fixes!
quanto as jantes em preto ate gosto de ver! ;)
 
Re: A4 black de volta......:)

desde ja obrigado......
eu tb gosto de ver mas gostava de ter mais opinioes visto que ninguem esta com intenções de ajudar tirando o nosso amigo capiton penso k vou ficar com a minha ideia e pintar mesmo............abc
 
Re: A4 black de volta......:)

Tb gostei mais das jantes em preto...
Bela máquina que tens aí!
É uma B5 e pronto!! :D
 
Re: A4 black de volta......:)

hmmm..
nao gosto muito das jantes do A8..
mas nesta caso axo que estavam muito melhor..
em vez de pintares porque nao trocas por outras mais munitas..??
mas isto é a minha opiniao..
tu é que tens que gostar.. 8)
 
Re: A4 black de volta......:)

XZONE disse:
hmmm..
nao gosto muito das jantes do A8..
mas nesta caso axo que estavam muito melhor..
em vez de pintares porque nao trocas por outras mais munitas..??
mas isto é a minha opiniao..
tu é que tens que gostar.. 8)

muita gente me diz o mesmo em relação as do A8mas na altura gostei muito destas apesar de as outras serem 18....em relação a pintar e porque neste momento o t€mpo nao e muito e tenho outras cenas ja que tenho uma jante a ficar num estado lastimoso por causa de uns certos liquidos pintava pra ja nao fica muito caro e depois parecem novas.......obrigado pelas opinioes pessoal.....abc
 
Re: A4 black de volta......:)

amanha vou colocar novas fotos......vou-lhe dar um polide-la ja ta a merecer........ :) e fotos de interior que ainda na tenho....
 
Re: A4 black de volta......:)

Foi exactamente esta a B5 que vi parada á porta do Mindelo Out Let no dia 10, eram umas 19h talvez. :D
 
Re: A4 black de volta......:)

ela ta la muitas vezes naquele preciso sitio que a vis-te lol faço la serviço e vejo muitos bons argolas por la.....se fosses mais tarde uma horita ja nao me vi-as eheheh abc TDI
 
Re: A4 black de volta......:)

Pois, eu tinha quase a certeza que ja tinha visto fotos dessa carrinha por aqui, ainda dei uma volta pelos projectos mas este topico passou-me ao lado. :S

Foi no fim de semana do Gerês, ao vir pra baixo passei por aí pa mulher se calar. :p :p
 
Re: A4 black de volta......:)

tenho o topico actualizado a bem pouco tempo tambem.......
pois factory=mulher as compras e nos que as aturemos.... :lol:
ja agr tens uma bela maquina tambem....
 
Back
Top