[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
TDi... disse:
Afinal nem hoje é...

Será possivel? desde segunda feira passada pra trocar um parachoques, tirar uma mossa da mala e pintar?

Devemm andar a gozar ca minha cara de certeza....

quem e o artista ???? ´daqui da zona ???
 
Infelizmente nao, se fosse daqui tava la todos os dias batido, havia de ficar tão farto de mim que me despachava a carrinha num instante... :evil:
 
Não que eu tenho la ido todos os dias.

E amanha ja o avisei que as 14h30 tou lá e só saio de lá com a carrinha. :evil:
 
O k é demais é erro..

E l gajo ta a cometer um grave.. tanto tempo pra tão pouco.. ou é mt bom e tem mt trab ou então n... lol
 
Trabalho tem com fartura porque a oficina ta sempre cheia mas então nao me dava prazo de entrega.

Primeiro era sexta feira de certeza, depois complicou-se um bocado, entragava no sabado sem falta, nao deu, fui la ontem pa levantar a carrinha, era hoje, hoje vou la e so saio de lá com a carrinha, nem que trabalhe até á meia noite.
 
Então ja sabes de algo sempre ja tens a bixanas tuas mãos??

Isso vai ter direito a bom desconto... :twisted: :twisted:
 
Já tá em casa, saí da oficina eram 20h e amanha tenho o dia todo bastante ocupado portanto nao me peçam fotos pra já... :p
 
TDi... disse:
Já tá em casa, saí da oficina eram 20h e amanha tenho o dia todo bastante ocupado portanto nao me peçam fotos pra já... :p

Hoje vi esta carrinha aqui à minha porta, pois o TDI... veio a acompanhar um amigo que esteve aqui por causa de uma peça. O mundo é mesmo pequeno. :D
 
Eheheh, por acaso....

Eu antes de me vir embora ia-te perguntar isso mesmo, se nao andavas por aqui, mas ainda bem que conheceste a carrinha. :p
 
xii.. isso é k foi sair cedo do makaniko..

E então ficoi bem o trab ao menos?

quando puderes ja sabes... bota fotos... lol
 
Só pra nao perder o topico de vista...

Fotos só amanha depois de uma banhoca porque tem andado a carregar tudo e mais alguma coisa esta semana por causa das mudanças, mas lá tive tambem tempo pra arranjar o que era preciso e mais uma mod. :wink:

Mas fica a promessa, de amanha nao passa.
 
BarBas disse:
Eu sei qual e... :D TEns de comecar a levar jolas como pagamento de usares a oficina... :p

Pa proxima não falha podes apostar. :wink:

Então aqui vão as fotos. depois de arranjada a batida na mala, infelizmente voltaram a falhar no acerto da tinta e ficou diferente de toda a carrinha, mas como vai ser toda pintada muito em breve, depois acerto contas com o pintor. :D

Mala arranjada
Para-choques trás do Restyling
2 parachoques todos pintados inclusivé os spoilers inferiores
Argolas novas na tampa da mala
Spoiler replica RS4

E pra já é só, mas pra semana temos mais... :twisted:


~





 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top